Entretenimento



Vida pós-BBB

"Marcos foi uma pessoa muito especial pra mim", diz Emilly 

Vencedora do "Big Brother Brasil" participou do programa "Mais Você"

14/04/2017 - 10h01min

Atualizada em: 14/04/2017 - 14h04min


Zero Hora
Zero Hora

Campeã da edição 2017 do Big Brother Brasil na noite de quinta-feira, Emilly mal teve tempo de dormir. Na manhã desta sexta, a sister já estava no programa de Ana Maria Braga para repercutir sua vitória, relembrar o tempo de confinamento e falar dos planos para o futuro.

Leia mais
Os motivos que levaram Emilly ao prêmio de R$ 1,5 milhão
Emilly comemora a conquista: "Muito melhor do que no meu sonho"
Torcida de Emilly comemora vitória em Eldorado do Sul

Exposição
O programa abriu o microfone para que as ruas falassem sobre a participante – dando espaço tanto para os apaixonados pela gaúcha, que a classificam como autêntica, quanto para os detratores, que em sua maioria a consideram arrogante. Emilly respondeu levar na boa as críticas.

– Super aceito, não é de hoje – afirmou.

Romance
Uma montagem com alguns dos momentos de Emilly e Marcos fez a sister se emocionar. Questionada sobre o futuro da relação, Emilly afirmou que Marcos foi uma pessoa importantíssima, se mostrou triste pela campanha contrária de Marcos quando este deixou a casa e afirmou estar com saudades do affair.

– Marcos foi uma pessoa muito especial pra mim – disse. – Se o que estão falando é verdade, que ele não quer falar comigo, eu quero conversar com ele, porque se para ele tudo o que aconteceu foi em vão, pra mim não foi.

Dinheiro
Sobre o prêmio, disse que o prêmio vai mudar a vida da família. Para Ana Maria, afirmou que irá voltar para a casa, em Eldorado do Sul, para ajudar a reformar a casa da família e ajudar quem mais precisar.
– Eu ajudava como dava, com pequenas atitudes, agora vou poder ajudar mais – disse.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias