Entretenimento



Fofurômetro ativado

Thomas Machado canta, encanta e ensina dança gaúcha no palco do "Encontro com Fátima Bernardes"

Menino de Estância Velha foi o escolhido do público

03/04/2017 - 12h06min

Atualizada em: 03/04/2017 - 12h28min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

O gauchinho Thomas Machado está vivendo momentos de estrelato desde que ganhou o The Voice Kids. Com uma agenda de fazer inveja a cantores consagrados, o menino de nove anos cumpriu nesta manhã mais um compromisso profissional digno de gente grande. O pequeno astro foi um dos convidados especiais do programa Encontro com Fátima Bernardes.

Logo depois de Fátima anunciar as atrações do programa, Thomas foi chamado para dar início à atração, com toda a sua fofura e talento que o público do The Voice Kids já conhece. Entre uma entrevista e outra com o elenco da nova novela das 21h, A Força do Querer, o guri de Estância Velha soltou a voz e impressionou plateia e convidados.

Leia mais:
Gauchinho Thomas Machado é o grande vencedor do The Voice Kids
Vitória de Thomas Machado no The Voice Kids emociona Estância Velha
Grêmio parabeniza gauchinho Thomas Machado por vitória no The Voice Kids

Na hora da entrevista com Fátima Bernardes, Thomas falou pouco, talvez por um misto de timidez e cansaço. Afinal, em menos de 24 horas, o menino virou celebridade, é disputado por veículos de imprensa, programas de tevê e conquistou uma legião de fãs. Para alguém que tem apenas nove anos, é muita coisa, né?

Ao vivo no palco do Encontro, o gauchinho cantou "Planeta Água", música de sua apresentação individual na finalíssima do The Voice Kids, mas desta vez com direito a um coro reforçado por Isis Valverde, Marco Pigossi e Fiuk.

Além de cantar, Thomas mostrou que também é um aspirante a dançarino. Ele até ensinou Fátima Bernardes alguns passos da dança gaúcha. E assim, o palco do Encontro firou um verdadeiro CTG por alguns minutos, com um legítimo (e fofíssimo) representante das tradições do Rio Grande do Sul.

Thomas Machado encerrou o programa com "Asa Branca", clássico de Luiz Gonzaga. Sob os olhares de Fátima e seus convidados, o gauchinho embalou o programa matinal com muita graça e talento.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias