Inter



Paixão colorada

Zé Victor Castiel: o Inter que conhecemos

20/04/2017 - 01h00min

Atualizada em: 20/04/2017 - 01h02min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail

Este é o Internacional que conhecemos. Foi a São Paulo, tendo contra si todos os tipos de adversidade e enfrentou o Corinthians de igual para igual.

Como na semana passada, saiu atrás do placar, mas teve força, concentração, qualidade e coragem para buscar o empate e levar a decisão para a emocionante disputa de pênaltis.

Leia mais:
Nos pênaltis, Inter vence o Corinthians e está nas oitavas da Copa do Brasil
Cotação ZH: Lomba é o melhor do Inter na classificação sobre o Corinthians

Desfalcado de vários titulares, entre eles D'Alessandro e Edenilson, dois pilares do meio-campo, o Internacional conseguiu fazer uma excelente partida contra um poderoso adversário e, ao final, trouxe uma linda classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

Agora, vamos aguardar o sorteio de hoje para ver o que o futuro nos reserva nesta competição.

É assim que queremos ver o Colorado jogar sempre, em todas as partidas. Com raça e honrando este manto sagrado que é a camisa vermelha.

Certamente esta classificação vai para o DVD que vamos enviar ao narrador da Fox Sports Gustavo Vilani.

Grande Coloradoooo!!!!

Foco na Série B também

Apesar da grande vitória, na medida em que se aproxima a estreia na Série B, é fundamental que se inicie esta competição com o foco totalmente voltado para uma grande performance.

Ao Internacional, não cabe o direito de não subir para a Série A do ano que vem.

Todos os empecilhos devem ser previstos e, com um planejamento rigoroso, enfrentados de forma a que o Inter não sofra demais. Começar o campeonato claudicando traria insegurança aos jogadores e à torcida.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias