Cultura e Lazer



Falando de Sexo

Aprenda técnica caseira para fazer sexo oral com segurança nas mulheres

Antes de qualquer coisa, certifique-se se existe alguma lesão na região.

23/05/2017 - 20h00min

Atualizada em: 23/05/2017 - 20h01min


Andréa Alves
Enviar E-mail
Lúcia Pesca
Enviar E-mail

Oi, gurias, leio todos os dias a coluna. Gostaria de saber sobre sexo oral no homem e na mulher com camisinha. Sou adepto desta prática. Como fazer?

Mesmo sendo o sexo oral uma prática de baixo risco sexual, você deve se prevenir usando proteção ao fazê-lo em alguém com quem não tenha uma grande intimidade nem confiança. Já quando se entra em um relacionamento mais sério, a primeira coisa é os dois se submeterem a uma avaliação clínica (exames de sangue) e mostrar os resultados um para o outro.

Se, realmente, existir sentimento, não haverá constrangimento para este fato acontecer. Para fazer sexo oral em mulheres, a forma mais caseira é criar o que chamamos de uma espécie de barreira, uma proteção com um plástico fino, tipo plástico filme para micro-ondas.

Riscos diminuídos

Sabe aqueles plásticos que usamos para proteger os alimentos? Estes mesmos!

Coloque-o desde o osso púbico (aquele onde começa a abertura dos lábio vaginais) até depois do ânus. Por ser bem fininho, este plástico ajuda a mulher a não perder a sensibilidade das carícias, ao mesmo tempo que mantém os lábios e a língua de quem faz longe dos fluidos vaginais ou de um possível sangue menstrual, que podem passar doenças sexualmente transmissíveis, como HIV, ou outras lesões.

Mas, antes de qualquer coisa, certifique-se, primeiramente, se existe alguma lesão, bolinha ou verrugas na região genital externa da sua parceira. De qualquer forma, nunca deixe de se proteger e se preservar na transa.

Leia outras colunas do Falando de Sexo


Se tiver dúvidas e sugestões, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias