Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

22/05/2017 - 00h12min

Atualizada em: 22/05/2017 - 00h13min


Se for para fazer tudo do seu jeito, então você precisa dar o exemplo a todas as pessoas que fazem parte do seu círculo de influência, demonstrando através desse que sabe como fazer tudo de um jeito muito melhor.

Essa vontade louca de chutar o balde e aparecer em outro planeta para se reinventar completamente, isso é algo que precisa ser considerado com seriedade, pois, você sabe, é em pensamentos que a realidade começa a ser criada.

O fator humano será sempre imprevisível e essa é uma bênção e uma maldição ao mesmo tempo. É bênção porque representa a perspectiva livre do ser humano, é maldição porque você não pode ter certeza do que acontecerá.

É possível avançar, mas com cuidado, pois, apesar de sua alma precisar de incentivo e de resultados positivos, que estão disponíveis, ao mesmo tempo não seria propício, ainda, você se expor desnecessariamente.

As visões de um futuro que deixou de ser meramente desejável para se tornar possível, isso é algo que infunde entusiasmo e vitalidade. É necessário adotar esse estado de ânimo e o colocar a funcionar de forma prática.

Os pensamentos que alimentam roteiros dramáticos precisam ser mudados o quanto antes, pois, a inércia que esses criam suga sua alma para dentro de narrativas de acontecimentos que não precisam se repetir mais.

As mudanças de rumo que as pessoas apresentam podem ser inconvenientes de imediato, pois, você tinha seus planos e pretende segui-los. Porém, valerá a pena deter tudo por um instante para observar o cenário.

Bater nas teclas que outrora deram certo não traria os mesmos resultados. É preciso você apostar suas fichas em algo que renove o repertório de ações, inclusive para surpreender as pessoas que são adversárias.

É fácil você surpreender as pessoas com que se relaciona, de fato, isso acontece o tempo inteiro, é só você ser mais você e pronto! Às vezes isso atordoa e cria resultados negativos, mas agora vai render pontos.

Há dias em que nada demais acontece, porém, ainda assim a alma se sente com espírito de aventura e ela mesma provoca situações divertidas e emocionantes. Isso prova que o cenário não importa, mas o estado de ânimo.

As mesmas coisas que você andou dizendo e que evocaram respostas conflitantes podem, a partir de agora, ser explicadas de outra forma e encontrarem eco positivo e, assim, os conflitos terminarem e a harmonia reinar.

Repetir-se não seria o melhor caso para a atualidade, mas criar, inventar qualquer coisa que faça você sentir que ainda tem capacidade de sonhar e realizar. Não precisa ser nada enorme, apenas um detalhe cotidiano.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias