Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

29/05/2017 - 00h01min

Atualizada em: 29/05/2017 - 00h02min


Chega um momento em que se torna contraproducente discutir para que as pessoas se esclareçam a respeito dos seus motivos e ideais. Chega um momento em que só vale o exemplo. Por isso, se dedique a agir e discuta menos.

É desnecessário fazer manobras ribombantes com a esperança de colocar um ponto final nas situações desgastantes, isso só aprofundará ainda mais o desgaste. Neste momento será melhor tomar atitudes pontuais apenas.

Alguém se tornará referência das limitações que você sofre nesta parte do caminho, mas não necessariamente isso fará dessa pessoa a culpada por todos os males. Considere isso com cuidado para não brigar à toa.

Enfiar os pés pelas mãos seria preferível a você ficar a ver navios enquanto as coisas acontecem sem você. Este é um momento da vida em que você, mesmo de forma atrapalhada, precisa assumir o protagonismo do destino.

As pessoas com que você precisa lidar agora são bastante difíceis, porém, tenha em mente o seguinte, talvez elas pensem o mesmo ao seu respeito. Talvez ninguém seja difícil, talvez a comunicação precise ser aprimorada.

Mesmo que de forma atrapalhada, procure testar o alcance de sua força e o impacto de sua influência. Ao fazer isso, se prepare para receber críticas, porque uma boa parte das pessoas preferiria que você nada fizesse.

Ideias não podem ser compartilhadas de forma agressiva, pois, isso as invalidaria, mesmo sendo as mais elevadas e certeiras. Quanto mais esclarecedoras forem suas ideias, melhor terá de ser a forma de comunica-las.

Um momento de emoções radicais merece a tomada de atitudes do mesmo porte. Saiba, no entanto, que os resultados são incertos e imprevisíveis, por isso, não pretenda colocar ponto final, apenas continuar o jogo.

Os eventuais ataques que você sofrer precisam ser administrados com sabedoria, pois, reações muito fortes acentuariam discórdias que, a esta altura do jogo, já deveriam ter sido superadas. É assim.

Tentando arrumar as coisas e facilitar a vida alheia, provavelmente tudo se voltará contra você. Porém, como se abster de colocar em marcha a boa vontade? Isso seria pior do que receber críticas em vez de aplausos.

A pior atitude será não tomar nenhuma atitude, nem tampouco empreender alguma ação. Erre por tentar, mas não erre por se abster de fazer alguma coisa para se aproximar da realização dos seus anseios. Vida para viver.

Ainda que o momento que você vive esteja distante dos seus ideais, não tome isso como referência para se convencer de que nunca mais se aproximará de suas pretensões. O jogo está em andamento, faça a sua parte.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias