Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: "Que venha o Corinthians"

Na vitória sobre o Coritiba, prevaleceu o trabalho coletivo gremista

23/06/2017 - 07h01min

Atualizada em: 23/06/2017 - 07h01min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

O Grêmio enfrentou um forte adversário ontem à noite, na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba. Aliás, já era esperado. Mesmo que a equipe tricolor não tenha proporcionado aqueles desempenhos extraordinários que encantam o torcedor, foi brava, foi valente e fez valer a técnica de alguns jogadores.

Brilhou, mais uma vez, a estrela do técnico Renato, que colocou em campo um time com esquema diferente, ofensivo, de certa forma permitindo em algumas oportunidades que o Coritiba criasse chances.

Mas prevaleceu o trabalho coletivo gremista, a individualidade de Luan, novamente, e a belíssima atuação de Arthur. Enfim, apesar de desfalques importantes, deu Grêmio na cabeça.

Agora é a vez do Corinthians. Que venha o líder. A Arena vai lotar, e o Tricolor, apoiado pela grande nação gremista, vai em busca da liderança.

O adversário de ontem

O Coritiba que enfrentou o Grêmio é uma equipe que vinha tendo um excelente desempenho no Campeonato Brasileiro. Produziu algumas modificações no seu time que quase foi rebaixado em 2016 e, agregando jovens jogadores ao lado de outros experientes, formou um elenco de boa qualidade.

O destaque do time, especialmente pelo seu histórico, mas que, por motivo de lesão, não veio a Porto Alegre, é o meio-campista Anderson, aquele mesmo que começou no Grêmio, foi para a Europa, jogou no Inter e foi parar no Coritiba.

DIÁRIO GAÚCHO


MAIS SOBRE

Últimas Notícias