Entretenimento



Falando de Sexo

Como manter acesa a chama da relação durante a gravidez

Várias pesquisas mostram que o sexo é seguro durante a gestação na maioria das situações

20/06/2017 - 20h00min

Atualizada em: 20/06/2017 - 20h00min



Oi, gurias, adoro a coluna! Estou grávida de quatro meses e não perdi a vontade de transar. Aliás, acho que estou bem “fogosa”! O que posso fazer de brincadeiras ou carícias diferentes para que o meu marido não perca o desejo por mim? Gostaria que vocês dessem dicas para enlouquecer os homens na cama! Obrigada.

Querida leitora, que ótimo que você está querendo manter ativa a vida sexual de vocês! A gravidez não é empecilho para fazer sexo.Pelo contrário.

Leia outras colunas do Falando de Sexo


Com a atividade sexual a mulher se sente desejada, amada, e isso é ótimo para a autoestima. Além disso, vários estudos nos mostram que sexo durante a gravidez é seguro na maioria das situações. A notícia vale para as mulheres com gestação de baixo risco.

Vá em frente!
Se for este o seu caso, vocês podem transar à vontade, caso sintam-se confortáveis. Aliás, o conforto é fundamental para a gestante.

Para enlouquecer seu marido, mostre a ele que você o deseja cada vez mais. Vá preparando o seu amor para uma noite de sexo: mande mensagens dizendo que esta vai ser uma transa maravilhosa, que você não vê a hora de encontrá-lo, atice a curiosidade dele com ideias “picantes”.

Quando a hora chegar, faça coisas que ele e você gostam, desde que isso não te machuque nem que não exija muito malabarismo, é claro! Como pode ver, a vida sexual pode e deve seguir normal neste período.

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias