Entretenimento



Rainha do tráfico

Glória Perez revela primeira imagem de Juliana Paes como Bibi Perigosa

Personagem vai passar por grande reviravolta e entrar no mundo do crime nos próximos capítulos de "A Força do Querer"

30/06/2017 - 11h57min

Atualizada em: 30/06/2017 - 12h00min


Zero Hora
Zero Hora

Glória Perez voltou a mostrar sua força como novelista em A Força do Querer. Em uma novela com muitos pontos altos, fica até difícil apontar qual o maior destaque. Mas um dos personagens que vem ganhando protagonismo nos últimos dias é Bibi, interpretada por Juliana Paes. Inspirada em uma história real, a trama dela está prestes a ter uma grande reviravolta. A foto aí do lado foi divulgada por Glória em seu Instagram e já mostra Bibi Perigosa, alcunha pela qual ela será reconhecida no submundo do crime.

Leia mais:
"A Força do Querer": sucesso é resultado da parceria afinada de autora e diretor
Carol Duarte é destaque em "A Força do Querer"

Cegamente apaixonada pelo marido Rubinho (Emilio Dantas), que está preso por tráfico, Bibi já aceitou cometer alguns delitos para tentar livrar a barra do cara. Mas ela irá muito além, e vai virar bandida mesmo. E é aí que a Bibi da novela vai se diferenciar da Bibi da vida real: Fabiana Escobar, a verdadeira Bibi, foi "baronesa do pó", porque seu marido era traficante, mas não se envolveu no crime.

Em recente entrevista, Juliana comentou como está se preparando para virada de Bibi na novela: "A Gloria veio escrevendo uma personagem tão reta, no sentido moral, que, para mim, a virada mais difícil é aí. Agora é o homem dela que faz tudo que ela sempre teve ojeriza. A Bibi vai precisar de tempo e esse tempo quero viver esse tempo quero viver em cena, para digerir. Acho que ela é tão apaixonada que vai bancar isso. Ela não aceita perder a aposta que ela fez. Ele é o pai do filho dela. Ela acha que isso é um desvio, que isso vai passar, que vai tirar ele dessa".



MAIS SOBRE

Últimas Notícias