Grêmio



Guerra Total

Guerrinha: "É bom o Grêmio abrir o olho no Maracanã"

Tricolor tem que ficar esperto para não ser surpreendido pelo Fluminense

15/06/2017 - 07h00min

Atualizada em: 15/06/2017 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Cada jogo é um jogo.

Logo mais, outra vez no Maracanã, Grêmio e Fluminense voltam a se enfrentar, agora pelo Brasileirão, num jogo em que os gaúchos tentam se aproximar da liderança e os cariocas a busca de uma regularidade.

Ninguém discute o favoritismo do time do técnico Renato Portaluppi, que dias atrás, no mesmo cenário, contra o mesmo rival, goleou e mandou em campo o tempo inteiro.

E, justamente por isso, é bom abrir o olho para evitar uma surpresa desagradável.

CORREÇÕES – É hora de botar a mão na massa.

Sem tempo para treinar, na obrigação de buscar resultados, só resta ao técnico Guto Ferreira agarrar o bisturi e fazer a cirurgia que o Inter precisa para começar a entrar nos trilhos na briga da Segundona.

Se seguir insistindo com jogadores fora do verdadeiro lugar – Edenilson e Léo Ortiz –, na teimosia de manter seu meio-campo despovoado para apostar em três atacantes, as dificuldades vão permanecer contra qualquer adversário.

REDONDINHO – Deu gosto de ver.

Ajustado, motivado, consciente da obrigação, o Juventude não tomou conhecimento do ABC, goleou por 3 a 0 e seguiu na ponta da tabela da Segundona com todos os méritos.

Só Deus sabe como a coisa vai acabar, mas é justo dizer que o time do técnico Gilmar Dal Pozzo está jogando uma bola redonda e nada está fora do lugar.

PANCADA – Uma noite para esquecer.

Longe de casa, o Brasil-Pel fez a sua pior atuação, até agora, na Segundona.

Acabou goleado por 4 a 0 pelo Luverdense e acendeu, outra vez, o alerta no Bento Freitas, com o perigo de beijar a lona na competição.

PERGUNTINHA

Quando Guto Ferreira vai desentortar o Inter?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias