Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana lista as sete coisas que mais o irritam

03/06/2017 - 07h00min

Atualizada em: 03/06/2017 - 07h01min


É de arrancar até os fios de cabelo do bigode!

Pitaco

Buenas, chê! Nesta semana, a chuvarada fez um baita estrago no Estado. Num dia desses, eu estava na parada de ônibus, no meio do dilúvio, à espera da Arca de Noé, e passou um carro numa poça, molhando toda a minha bombacha.

Não preciso dizer que fiquei mais brabo do que cusco quando vê o carteiro. De fato, tem coisas que acontecem na vida que tem o poder de irritar o vivente. Por isso, fiz uma lista das sete coisas que me irritam uma barbaridade!

1) Corrente de WhatsApp: sabe aquelas que dizem assim "Se você não repassar esta corrente para dez amigos, você vai morrer"? Mentira! Eu nunca passei e tô aqui, vivinho da Silva!

2) Bateria de celular que não dura: o meu é praticamente um telefone fixo. Passa o dia todo pendurado na tomada.

3) Sinal de Internet 3G: quando tu mais precisa usar, nunca tem sinal. Tem operadora de celular que é igual a bolo de diabético _ sem cobertura nenhuma.

4) Falta de etiqueta na roda de mate: se tem uma coisa que me irrita é gente que dorme com a cuia na mão durante uma roda de mate, ou pensa que a bomba é microfone pra fazer discurso.

5) Quem tem dificuldade de engordar: ouvir essas criaturas dizendo que comem de tudo e nunca engordam me dá nos nervos. O pior é lembrar que, quando eu era criança, a mãe me deu tanto Biotonico Fontoura para abrir o apetite. Abriu tanto que, hoje, o meu apetite não fecha mais!

6) Flanelinha de churrasco: é aquele camarada que, quando tu estás assando um churrasco, fica ali no teu cangote, te atazanando e dando palpite "Esse fogo tá meio alto", "Dá uma viradinha na carne pra não queimar", "Acho que o salsichão já tá pronto".

7) Corretor ortográfico de celular: corrige tudo errado! Esses dias, o Licurgo estava trovando uma prenda, foi chamar a guria de "gatinha" e o corretor colocou "galinha". Além de feio, é azarado. Que barbaridade!

Fofoca de Bolicho

Tem "x", mas não é lancheria

Chê, eu não gosto de fofoca, mas tu viu a última da Banda Calypso? Após um ano e meio desde a polêmica saída da Joelma, o guitarrista Chimbinha já está na terceira vocalista!

O pior é que as coitadas não podem nem dizer que são vocalistas da banda Calypso já que, graças ao Ximbinha, elas são vocalistas é da XCalypso. Com esse nome, seria melhor fechar a banda e abrir uma lancheria. Aí, sim, seria um sucesso!

Tirinha

Agenda

Eu e meu fiel escudeiro (D)

Te liga nas próximas datas do meu novo show Guri de Uruguaiana 2: a Missão!

/// Neste sábado: Viamão, Clube dos Casados Viamão
/// 9/6: Guaíba, ULBRA
/// 18/6: Montenegro, Clube Grêmio Gaúcho
/// 24/6: Dois Irmãos, Sociedade Santa Cecília

Causos da Fronteira

A mulher do bagual, que não gostava da nora, foi se queixar pro marido:

– Genésio, temos que avisar nosso filho pra não se casar com aquela bruxa que ele namora!

Com toda a calma do mundo, o vivente respondeu:

– Eu não vou dizer nada! Quando foi a minha vez, ninguém me avisou.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias