Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/06/2017 - 00h01min

Atualizada em: 26/06/2017 - 00h01min


As visões das melhorias conquistadas e das que ainda sua alma quer conquistar, isso infunde um sentimento muito diferente em você. É como nada ter mudado, mas ao mesmo tempo você enxergar tudo de outro ponto de vista.

As pessoas se descontrolam e quebram regras porque precisam experimentar algo que esteja muito além da banalização cotidiana. O coração sabe que não está aqui para viver uma vida ordinária. É preciso satisfação.

Preocupar-se com a administração dos recursos não seria uma atitude produtiva. É necessário ocupar um pouco de seu tempo nesses assuntos, porém, sem que isso signifique você tomar pelo caminho das preocupações.

Afinal, o nervosismo sentido há de servir para algo além de sua alma se sentir atormentada. Esse nervosismo denuncia haver mais energia disponível do que a normal e, com mais energia, mais ações teriam de ser empreendidas.

As emoções sentidas em sonhos são reais o suficiente para você comprovar que precisa levar a sério a vida subjetiva. Você pode não gostar do que sente em sonhos, mas são informações preciosas para seu autoconhecimento.

Em geral, os desentendimentos só acentuam mais as diferenças e tudo acaba em mau humor. Porém, agora há a oportunidade de isso poder ser revertido no encontro de, pelo menos, um ponto em comum para haver entendimento.

Em primeiro lugar, aja de acordo com seu impulso para só depois tentar organizar a situação dentro da estrita lógica com que sua alma aprecia se organizar. Às vezes, como agora, é melhor fugir um pouco da lógica.

Você sabe que mudar os pontos de vista ajudariam você a solucionar vários desses assuntos que ficaram atravancados sem perspectiva de superação. Pois bem, agora você tem a oportunidade para essa mudança.

Encontre uma maneira produtiva de expressar essas fortes emoções que fazem seu sangue ferver. Explodir por estar com o pavio curto não seria muito produtivo, serviria apenas para um alívio temporário.

Algumas questões importantes precisam ser discutidas e evocam emoções intensas que, talvez, você gostaria de evitar. Porém, evita-la significaria acentuar ainda mais essa intensidade, por ficar contida.

Em primeiro lugar, complete as tarefas cotidianas, mas, dessa vez não faça nada em modo automático, porém, envolvendo seu coração em tudo que fizer, pousando um novo olhar em tudo que se repete todos os dias.

Envolva todo seu ardor em quaisquer tarefas que tenha de fazer hoje, pois, a banalização de suas atividades seria ofensiva para sua alma. Esse anseio de viver intensamente começa com suas tomadas de atitudes.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias