Thammy ameaça processar diretor por cancelamento de peça - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Mudança19/06/2017 | 12h03Atualizada em 19/06/2017 | 12h12

Thammy ameaça processar diretor por cancelamento de peça

Filho de Gretchen aguarda nova documentação, que deve sair em breve

Thammy ameaça processar diretor por cancelamento de peça Instagram/Reprodução
Foto: Instagram / Reprodução

Trans - Terapia de Relacionamentos Amorosos Neuróticos, a peça estrelada por Thammy Miranda e sua namorada, Andressa Ferreira, em cartaz no teatro Glauce Rocha, no Rio de Janeiro, está suspensa até segunda ordem. Ainda não há confirmação de cancelamento das próximas apresentações, mas já no último final de semana não houve apresentações. 

Leia mais:
Thammy muda o gênero na certidão de nascimento

Em entrevista ao Uol, o diretor do espetáculo, Carlos Verahnnay, disse que o espetáculo não foi realizado no feriadão por falta de público. Posteriormente, o diretor tentou argumentar que a baixa procura por ingressos ocorreu por causa do feriado e devido à localização do teatro, no centro da cidade.

Indignado, Thammy rebateu no Facebook:

— Foi cancelada sim, por falta de caráter do Carlos.

Em vídeo na rede social, Thammy relata que o principal problema foi a falta de pagamento, ou recebimento de cachê muito abaixo do combinado. 

O ator resolveu entrar com um processo judicial contra o diretor. Segundo Thammy, outras pessoas da equipe também irão recorrer:

— Estamos fazendo uma ação conjunta, toda equipe vai entrar em um processo contra ele. Vai ser tudo provado na justiça.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros