Estilo de Vida



Emprego

Zurich Airports já está recebendo currículos para vagas de trabalho em Florianópolis

Previsão é de que 165 contratações sejam feitas até dezembro deste ano

14/06/2017 - 17h58min

Atualizada em: 14/06/2017 - 18h14min


anderson silva

A empresa suíça Zurich Airports abriu escritório e já está recebendo currículos para selecionar funcionários de diferentes áreas para trabalhar no Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis. As contratações devem ocorrer até dezembro deste ano. A previsão é que em 1º de janeiro, 165 pessoas estejam trabalhando.

Os interessados em trabalhar no terminal devem enviar o currículo e a carta de apresentação para o e-mail flnairport@kspecialists.com.br. No corpo da mensagem, a pessoa precisa indicar sua área de interesse. A Zurich está procurando funcionários para atuar nos seguintes setores: operações, finanças, administração (RH, Jurídico, Comunicação Corporativa, etc), comercial (negócios variados como varejo, serviços, etc) e infraestrutura (construção, engenharia, imóveis, etc).

Precisando de um currículo caprichado? Confira dicas
10 dicas do que não fazer no currículo e na entrevista de emprego
Saiba o que mais faz falta ao candidato nos processos seletivos

A empresa vai definir especificamente as vagas nos próximos meses, conforme a demanda e o aproveitamento de funcionários que atuam em outras unidades. Além disso, nos próximos dias a Zurich iniciará o contato com os funcionários da Infraero que já trabalham no Hercílio Luz para saber do interesse deles em continuar no local. O CEO da empresa em Florianópolis, Tobias Markert diz que a intenção é aproveitar o conhecimento dos atuais trabalhadores.

– Teremos em torno de apenas cinco pessoas da Suíça trabalhando aqui. Com isso, vamos depender bastante do pessoal da Infraero. Queremos contar com eles, pois eles tem o know-how. Todos os funcionários que já trabalham pela Infraero aqui no aeroporto terão a possibilidade de participar pela nossa consultoria de RH.

Leia mais notícias sobre o mercado de trabalho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias