Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: "Com certeza, o Godoy Cruz será um adversário complicado"

Grêmio precisa de resultado que lhe permita trazer a decisão para casa

04/07/2017 - 07h00min

Atualizada em: 04/07/2017 - 07h01min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Neste jogo de hoje à noite, em Mendoza, a equipe tricolor necessita de um resultado que lhe permita trazer a decisão para Porto Alegre em condições razoáveis para obter a classificação. O time titular foi preservado para descansar após uma série de jogos intensos e difíceis, visando à preparação para esta partida na Argentina.

Dizem que o adversário Godoy Cruz não tem o poderio dos grandes e tradicionais clubes argentinos, o que não deixa de ser verdade, mas, ao fim e ao cabo, é uma equipe argentina na acepção da palavra e jogando em sua casa. Com certeza, será um adversário complicado. Até porque a Libertadores, salvo raras exceções, com clubes de países sem tradição em futebol, não apresenta adversários fáceis. E os argentinos principalmente.

De qualquer sorte, o Tricolor está claramente priorizando a competição sul-americana, em detrimento, pelo menos parcial, do Brasileirão, quando, em duas oportunidades já escalou reservas e teve duas derrotas. É o momento de buscarmos resultado positivo, e nisso se inclui um empate e até, em nível de argumento, uma derrota por placar mínimo.

Aproveitar o vinho

Claro que não se espera a derrota, claro que o Grêmio tem equipe, maturidade e história para vencer. No entanto, há que se respeitar um time de uma cidade grande argentina, com torcida presente e relativamente bem classificado na primeira frase da Libertadores. Vamos aproveitar o vinho de qualidade de Mendoza e embriagar os donos da casa.

DIÁRIO GAÚCHO


MAIS SOBRE

Últimas Notícias