Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: "Vamos pensar no Brasileirão"

Com a pausa nos mata-matas, Grêmio vai com força máxima domingo

07/07/2017 - 07h01min

Atualizada em: 07/07/2017 - 07h01min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

O foco atual do Grêmio deixa de ser as competições de mata-mata, como a Libertadores e a Copa do Brasil, e retorna diretamente ao Campeonato Brasileiro. Embora tenha adversários muito fortes pela frente nos próximos jogos, com exceção do Avaí, que não faz boa campanha, voltou o momento de somar vitórias e acumular pontos para a chamada "gordura", como aconteceu algumas rodadas atrás, quando o Tricolor teve vitórias importantes e acrescentou pontos também muito importantes, dentro do contexto da competição.

E, considerando que os mata-mata somente retornam no mês de agosto, o técnico Renato e o departamento de futebol, mais uma vez, decidiram corretamente. Vão colocar em campo a força máxima tricolor, primeiro contra o Avaí e logo em seguida, com algum tempo de descanso, pois o próximo jogo será na quinta-feira, contra o Flamengo, no Rio, também estarão todos os titulares que estiverem em condições.

Lamento, apenas, a ausência de Marcelo Grohe, que está retomando suas grandes atuações e estaria, com toda a certeza, firmando-se novamente como goleiro titularíssimo, sem discussões acerca de sua capacidade.

Torcida contra a janela

Não me esqueço como torcedor, embora entenda a situação do clube, e continuo desejando que fechem essa maldita janela. Que, se houver um pequena fresta, esta seja realmente mínima, e o clube, enquanto futebol, não seja prejudicado.

DIÁRIO GAÚCHO


MAIS SOBRE

Últimas Notícias