Dupla Gre-Nal



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: " Eu acredito muito numa grande vitória colorada"

Guto Ferreira teve 14 dias  para treinar e buscar entrosamento  

08/07/2017 - 07h03min

Atualizada em: 08/07/2017 - 07h03min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail

O torcedor colorado pode ter esperança de ver seu time jogar bem e ter uma vitória dentro do Beira-Rio. Guto Ferreira teve 14 dias para avaliar potencialidades individuais. Teve os mesmos dias para treinar e buscar o mínimo de entrosamento. Teve, também, possibilidade de escalar o que o Inter tem de melhor.

Sete jogadores diferentes devem entrar no time, todos acrescentando qualidade. O melhor Inter estará em campo neste sábado. O adversário tem, em Luiz Carlos Winck, um treinador que arma bem seu time e que conhece muito bem o Internacional.

São dificuldades que devem ser encaradas. Eu acredito muito numa grande vitória colorada.

Brasileirão

Os jogadores do Grêmio não chegam a tontear com três competições, porque agora serão cinco jogos consecutivos pelo Brasileirão. É tempo de recuperar a aproximação ao Corinthians. Só que agora não basta apenas ganhar seus jogos. Precisa torcer muito para que o Timão acabe perdendo pontos pelo caminho. Mas é importante lembrar que essa é a competição que, pelo grau de dificuldade, tem o menor interesse do Grêmio. Copa do Brasil e Libertadores são sonhos mais possíveis e próximos.

Liderança

Juventude e Guarani disputam a liderança da Série B em confronto direto. Cabe uma reflexão sobre o time caxiense. Poupou dinheiro durante o Gauchão para poder realizar alguns investimentos para disputar a Segunda Divisão. Conseguiu formar um time que surpreende a todos. Gilmar Dal Pozzo arrumou o time para ser competitivo. As vitórias vieram. Não sei se o objetivo inicial era ficar na B, porque a realidade está mostrando coisa muito melhor.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto



MAIS SOBRE

Últimas Notícias