Entretenimento



Entretenimento na faixa

Cover de Beatles, Império da Lã e feira de hip hop: sete opções de graça para seu fíndi

Na Zona Norte, The Beatles Fan Club Band faz show especial. Já no Centro, Carlinhos Carneiro comanda a festa, no Solar Coruja. 

11/08/2017 - 10h30min

Atualizada em: 11/08/2017 - 10h30min



Noite de Beatles para os pais

Banda relembra sucessos do quarteto de Liverpool

No sabadão, os pais recebem um presente antecipado, na Zona Norte da Capital. No palco, a banda The Beatles Fan Club Band, fundada em 2000, faz um grande tributo ao grupo de Liverpool, revisitando diversas fases dos Beatles, com sucessos como Yesterday e Hey, Jude.

– Onde: Boulevard Assis Brasil, Assis Brasil, 4.320
– Quando: neste sábado, às 19h30min

Império da Lã recebe Bibiana Petek

Carlinhos (direita, abaixo) comanda a festa

No Centro, a Império da Lã apresenta um show acústico, com a participação de Bibiana Petek, em uma noite especial. Na função, Bibiana, nome elogiado da nova safra de cantoras de Porto Alegre, apresebra algumas canções próprias, enquanto a Império, sob o comando de Carlinhos Carneiro, da Bidê ou Balde, apresenta sucessos de nomes tão variados como Roberto Carlos e Frank Sinatra.

Onde: Solar Coruja, Riachuelo, 525
Quando: neste sábado, às 19h

Teatro de rua no domingo

No evento Mostra Cênica para Teatro Fórum, que integra o projeto Teatro de Fato - Curso de Teatro do Oprimido, o público pode conferir o espetáculo Só um Pouquinho.

O espetáculo, uma narrativa sobre o sucateamento da saúde no Brasil, se passa em um hospital, onde enfermos aguardam atendimento enquanto agentes da saúde tentam dar conta de suas funções. Porém, nesse estabelecimento, nem tudo transcorre como deveria...

Onde: Sede do Sinpacel, Sindicato de Papel e Papelão, Bento Gonçalves, 304, em Guaíba
Quando: neste domingo, às 18h

Oficina para integrar pais e filhos

Na Zona Sul, rola a oficina Pais e Filhos, que pretende que pais e filhos possam ter mais qualidade em seu tempo juntos. O evento oferece um circuito de brincadeiras, desde as mais tradicionais até jogos que marcaram a infância de várias gerações.

Onde: Nível Guaíba do BarraShoppingSul, Diário de Notícias, 300
Quando: neste sábado sábado e domingo, das 13h às 21h.

Feira do Vinil movimenta casa de cultura

Na Casa do poeta, acontece a décima edição da Feira do Vinil de Porto Alegre. Além de exposição de acervos de vinis, o público confere a performance de DJs e a apresentação da banda Colitas.

Onde: Casa De Cultura Mario Quintana, Andradas, 736
Quando: neste sábado, a partir das 13h.

Bairro Niterói recebe Domingo Alegre

Neste fim de semana, é a vez do bairro Niterói receber a edição do Domingo Alegre. Na função, além de atendimentos variados para a população, os moradores da região curtem shows dos MCs Léo, Pew, HVe Didio, além do grupo NovoExtima e da dupla Edu & William.

Onde: Centro da Vila João de Barro, Rua Itamar de Matos Maia, no bairro Niterói
Quando: neste domingo, das 14h às 18h.

Na Esquina Democrática, feira e shows de rap

Na edição especial de Dia dos Pais da Feira de Hip Hop, o público confere uma série de shows bacanas. Em um dos lugares mais tradicionais da Capital, a Esquina Democrática, rolam shows de nomes como MC Zulu, Guerreiro Poeta - os dois revelados na seção Estrelas da Periferia - e Nas Track.

Onde: Borges de Medeiros, esquina Rua dos Andradas
Quando: neste sábado, das 10h às 20h.

Leia mais sobre


MAIS SOBRE

Últimas Notícias