Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Ficou de bom tamanho"

Para o Grêmio, quarta-feira é que interessa

21/08/2017 - 07h00min

Atualizada em: 21/08/2017 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Ficou de bom tamanho. Sem inspiração dos dois lados, Grêmio e Atlético-PR empataram sem gols, na Arena, num jogo em que os dois não fizeram por merecer os três pontos e marcaram passo na briga pelo Brasileirão. Agora, o time do técnico Renato Portaluppi dá um tempo na competição de pontos corridos, passa a mirar a Copa do Brasil, o Cruzeiro e a decisão de quarta-feira, que é o que realmente interessa no momento para a turma do Tricolor.

Sobrando – Foi parto sem dor. Com muito mais qualidade, o Inter nem precisou fazer muita força para golear o frágil e ameaçado ABC, por 3 a 0, fora de casa, num jogo em que tinha a obrigação do resultado.

Páreo – Voltou a esperança. Cheio de esforço e dedicação, o Juventude derrotou o Vila Nova, chegou aos 34 pontos, viu o Ceará patinar e voltou a sonhar com um lugar no G-4 da Segundona. Se vai dar samba, ninguém sabe, mas dá para dizer que o time do técnico Gilmar Dal Pozzo está no rumo certo, com uma campanha de dar inveja.

Virgindade – Não tem mais invicto.Para surpresa geral da nação, o Corinthians, líder, favoritão ao título, beijou a lona, dentro de casa, contra o Vitória, um dos piores da tabela. Uma derrota que mantém o Timão com folga, mas deixa os seus perseguidores na maior esperança.

Perguntinha – O Grêmio vai fazer gol no Mineirão?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias