Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Tudo pode acontecer, esta noite, no Mineirão"

Espetáculo noturno em Belo Horizonte é simplesmente imperdível

23/08/2017 - 07h00min

Atualizada em: 23/08/2017 - 07h00min


Logo mais, no Mineirão, Cruzeiro e Grêmio voltam a se enfrentar, nos últimos 90 minutos que vão apontar quem segue atrás do título da Copa do Brasil e quem se despede da competição.

Jogo grande, que promete emoção do início ao fim e com otimismo dos dois lados. Por todos os ingredientes, o espetáculo noturno em Belo Horizonte é simplesmente imperdível, daqueles que valem o adiamento de qualquer outro compromisso em troca de um televisor.

Vantagem

Se vai rolar é outra história.

Mas, antes de tudo começar, não custa lembrar que a vantagem é do Grêmio, construída na Arena, com a vitória por 1 a 0.

Claro que não significa fim de conversa, mas se marcar um gol contra a Raposa, o que é muito provável, o time de Renato Portaluppi fica bem perto de assegurar o direito de sonhar com o hexa.

Goleador

É questão de tempo.

Desde que voltou ao Beira-Rio, Leandro Damião marcou apenas uma vez, de pênalti, contra o Goiás, o que não é muito para quem vive de fazer gols.

Mesmo que esteja devendo no quesito, tudo indica que, pelo momento do Inter e pelo entrosamento que evolui, o atacante vai acabar com a seca logo, logo.

Aberto

Não dá para apostar.

Essa decisão entre Flamengo e Botafogo, no Maracanã, hoje à noite, valendo vaga na final da Copa do Brasil, é das mais equilibradas. Verdade que o Mengão é visto como favorito, mas não dá para esquecer que qualquer empate com gols faz o Fogão comemorar.

Perguntinha

O Zé Ricardo vai arrumar o Vasco?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias