Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

16/08/2017 - 00h05min

Atualizada em: 16/08/2017 - 00h05min


Concentrar tudo em você pode até ser interessante para o objetivo de estar no controle. Porém, em determinados momentos sua alma sentirá um peso excessivo e o controle inicial se perderá. É melhor dividir esse controle.

Seria impossível mudar a cabeça das pessoas, muito menos fazer isso de imediato para colher resultados. Considere, então, com boa vontade, que há coisas que não mereceriam sua irritação, já que não se pode muda-las.

Considere que suas palavras provocam efeitos de impacto nas pessoas, é uma influência que sua alma exerce e que não há de ser desvalorizada. Por isso, cuide para fazer suas piadas nos momentos adequados.

Inútil insistir que alguém faça tudo de acordo com seu desejo ou planejamento, neste momento a desconexão atinge sua máxima expressão e, por isso, a insistência seria contraproducente. Procure passar por este momento.

Atitudes precipitadas criariam problemas maiores daqueles que supostamente seriam solucionados com elas. Às vezes não se pode evitar a impulsividade, mas na vez que houver sinais advertindo delas, talvez seja possível.

Os atos falhos são manifestações de desejos que se realizam a despeito do suposto controle que o intelecto deveria exercer sobre tudo e sobre todos. Esses atos falhos são reveladores e úteis para o autoconhecimento.

As críticas andam muito fortes e provindas de pessoas que nem teriam essa autoridade toda para brandi-las. Melhor não responder, melhor fazer cara de paisagem para não agregar tensão a um dia que não comporta mais.

Momento tenso, que seduz com a ideia de que valeria tudo para garantir os resultados pretendidos. A regra geral sempre será, não vale tudo. Mantenha a cabeça no lugar, você não perderá por esperar outro momento.

Prefira fazer movimentos sensatos no dia de hoje, porque, apesar de em muitos casos parecer necessário se arriscar, isso seria enganoso e contraproducente. Reserve seu atrevimento para outro momento diferente.

O medo tem a mesma natureza do atrevimento, só muda o foco. Nem sempre é propício se lançar a uma nova aventura, mas tampouco seria interessante reter esse movimento sempre. Você precisa analisar com cuidado.

Os ataques talvez nem sejam intencionais, porque acontece de as pessoas atirarem à esmo, motivadas pelo desassossego em que se encontram e, pelas casualidades da vida, um desses tiros atingir você. Deixe passar.

Difícil as pessoas sustentarem as responsabilidades que precisariam desempenhar, às vezes porque as circunstâncias não ajudam, mas noutras por falta de boa vontade mesmo. É nesses casos que sua alma se irrita.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias