Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/08/2017 - 00h05min

Atualizada em: 17/08/2017 - 00h06min


O bom humor das pessoas pode atrapalhar um pouco, porque elas estão excitadas demais para continuar fazendo tudo em ordem. Porém, não seria o caso de reprimir o entusiasmo delas apenas por uma questão de ordem.

Não é necessário recorrer a grandes eventos para melhorar o humor, em muitos casos esses acabam sendo contraproducentes enquanto que, com pequenos detalhes que estão ao seu alcance, o humor se transformaria em algo melhor.

As facilidades não hão de ser tratadas com desconfiança, como se ocultassem problemas por trás de sua aparência sedutora. Há casos em que as facilidades apresentadas são honestas e você pode aceita-las sem receio.

A despeito de as pessoas não ajudarem, e talvez por isso mesmo, tome sobre si a responsabilidade de criar um ambiente acolhedor e, sem apego ao resultado, você verá que as pessoas melhoram e também começam a ajudar.

As coincidências acontecem e apesar de atrapalhar seus planos trazem consigo perspectivas interessantes. Caberá a você decidir se pretende continuar em frente com os planos prévios ou ajustar tudo a um novo rumo.

A ingenuidade não há de ser ensombrecida pelo cinismo, como se neste mundo humano não houvesse lugar para atitudes inocentes ou que tudo que provir de outrem deveria ser passado pelo crivo da desconfiança. Assim não dá.

Lutar pelo seu próprio benefício não seria uma atitude meramente egoísta, considerando que ao você receber esses benefícios as pessoas próximas também se beneficiariam. Faça o que você tem de fazer, esqueça as críticas.

Os bons sentimentos talvez não possam ser compartilhados de imediato, mas mesmo assim essa irradiação, você verá, melhora muito o teor dos relacionamentos e minimiza as discórdias que estejam em andamento.

Quando as pessoas celebram é fácil passarem dos limites do aceitável, inclusive porque há tanto tempo que suportam peso excessivo em suas consciências que a celebração acaba se convertendo em válvula de escape.

A alegria de outrem há de ser contagiosa e não trazer nenhum tipo de contrariedade. Mesmo que sua alma esteja num momento mais sombrio, se a alegria alheia for verdadeira, você verá quão contagiosa ela pode ser.

Encurte a distância entre as tarefas cotidianas e seus planos maravilhosos de prosperidade, porque não há necessidade de haver conflito entre umas e outras coisas. Pelo contrário, tudo há de servir aos seus planos.

A alegria é espontânea, não se pode programa-la para acontecer como efeito da vontade. Porém, você conhece, por experiência, os eventos que podem ajudar seu coração a sentir essa emoção tão auspiciosa. Procure isso.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias