Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

21/08/2017 - 00h05min

Atualizada em: 21/08/2017 - 00h05min


Preservar o que foi posto em marcha anteriormente será melhor do que dar o pontapé inicial de qualquer coisa que entusiasmar você neste momento. Preservar pode ser menos divertido, mas é certamente muito necessário.

Há coisas que só se falam entre pessoas de uma mesma família e que nenhuma delas se atreveria a repetir em outro ambiente. É preciso superar esse círculo viciado de atrevimentos inúteis e contraproducentes.

Há vida útil e ampla aguardando por você a aproveitar. Por isso, evite se estender em conflitos familiares que são apenas repetições que não servem para solucionar nada. Supere essa limitação, você não merece estar aí.

Diversifique a maneira com que você administra seus recursos, tanto os materiais quanto os emocionais também. Repetir a mesma receita que deu certo outrora não tem como garantir, agora, os mesmos resultados. Diversifique.

As atitudes que você considera urgentes precisariam ser revistas, porque talvez não sejam nada urgentes. Você sente essa urgência toda motivada pela ansiedade, que não faz o tempo andar mais rápido nem dá bons conselhos.

O nervosismo está afetando sua capacidade de analisar com clareza os acontecimentos. Por isso, tenha como prioridade se acalmar e depois voltar a tratar dos mesmos assuntos, mas com a cabeça no devido lugar. Isso sim.

Não há culpados nem vítimas, há apenas uma série de pessoas complicadas tentando administrar os problemas que lhes são inerentes. Será melhor não agregar mais peso ao que as pessoas carregam. Aliviar será mais sábio.

Seria melhor que todo mundo se congregasse em torno dos objetivos em comum, mas como isso parece impossível, você precisará reduzir o número de pessoas com que conta e aproveitar as poucas e boas disponíveis.

Ninguém ajudará você nesta parte do caminho e não haveria razão para se queixar a esse respeito, mas aproveitar o embalo e você fazer o melhor para avançar e conquistar suas pretensões. Tudo certo, siga em frente.

É melhor você não fazer drama com nada nem tampouco se deixar atrair pelo vórtice dramático que outras pessoas criarem. O que puder ser solucionado, siga em frente, o que for impossível, deixe de lado.

A vontade de chutar o balde precisará ser adiada, porque tomar esse tipo de atitude neste momento faria você correr o risco de estragar o que poderia ainda ser aproveitado. Os ânimos precisam ser acalmados, isso sim.

Melhor não mexer em vespeiros que, depois, não haveria como controlar. Este é um momento em que, se você puder evitar qualquer tipo de conflito desnecessário, ganharia com isso uma paz de espírito de grande valor.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias