Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

22/08/2017 - 00h05min

Atualizada em: 22/08/2017 - 00h05min


Evite se esquecer do fato de que cada novo início, cada novo empreendimento, cada aventura que começa com muito entusiasmo trará depois um ciclo de preservação e manutenção que não será tão divertido quanto o início.

As sensações não condizem com os fatos. E agora? O que você fará com essa contradição? Nenhuma conclusão precisa ser tirada, muito menos de forma precipitada. Faça amizade com o tempo, está tudo melhor do que parece.

Alguns acordos podem ser fechados, principalmente com as pessoas que seja mais difícil chegar a qualquer tipo de entendimento. Procure se focar nesse aspecto para colocar ponto final em questões de longa data.

Aos poucos e com muita consciência do que você fizer, tudo progredirá da melhor maneira possível. Evite, por isso, cair na tentação de pegar atalhos ou de fazer qualquer coisa de forma precipitada. É desnecessário.

Calcule ganhos e eventuais prejuízos antes mesmo de tomar as atitudes que pretende. Neste momento não seria sábio se lançar impulsivamente a qualquer aventura, não importando quão atrativa ela parecer.

O assunto não é continuar lutando contra as limitações, mas focar essa força toda para lutar a favor do que você pretende conquistar. Você não precisa medir força com o destino, você precisa acreditar em seus sonhos.

O entusiasmo e objetividade que as pessoas demonstram agora não é condizente com seus sentimentos. Isso não precisa ser levado a sério para você tirar conclusões, vai passar e não deixará rastros. Mantenha o foco.

Muita coisa você poderia fazer contando com seus próprios recursos e força, mas nesta parte do caminho nada disso seria tão eficiente quanto as ações que seriam empreendidas juntando forças com outras pessoas.

A necessidade de tomar atitudes duras é aparente, porém, no fundo as coisas progrediriam mesmo sem tanta dureza. Nada está fácil para ninguém, por isso, a tendência é complicar. Só que não, há facilidades também.

Além da linha do horizonte delimitada pelos dramas que as pessoas fazem em torno de tudo, há muita mais vida para ser vivida, vida mais abundante, progresso disponível para quem se atrever a ir além do normal.

Apesar de tudo estar combinado e acertado, mesmo assim sua alma tem algumas suspeitas a respeito de nem tudo ser o que parece. Investigue essas suspeitas e deixe de lado as que não puderem ser confirmadas. Isso ajudará.

Nada está fácil para ninguém. Partindo dessa premissa você evitará buscar culpados para suas limitações e aproveitará o tempo para dar seu melhor e, conquistando, valorizar mais seu desempenho. Assim haverá evolução.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias