Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

23/08/2017 - 00h05min

Atualizada em: 23/08/2017 - 00h05min


Ainda que tudo pareça ter entrado numa etapa menos divertida, porque a manutenção do que está em andamento é menos emocionante do que quando o pontapé inicial foi dado, este momento é útil e valioso por isso mesmo.

Nem todos os desejos merecem ser realizados, pois, em inúmeros casos são satisfatórios quando imaginados, mas decepcionantes quando postos em prática. É para isso que sua alma tem capacidade de discernimento.

Há momentos em que é melhor dar o braço a torcer só para não criar uma situação tensa que não seria útil para ninguém. Isso não vai ferir suas certezas nem tampouco abrir um precedente para isso se repetir no futuro.

Muitas coisas poderiam ser ditas em nome de acertar os ponteiros, mas neste momento o melhor que você pode fazer é silenciar sem, no entanto, isso servir para fingir que se pode deixar passar o que está acontecendo.

Antes de tomar a atitude que está pensando em tomar, procure verificar mentalmente se essa será tão eficiente quanto você pensa ou se, por ventura ou desventura, não seria apenas uma forma velada de precipitação.

Fazer as coisas do seu jeito pareceria, à primeira vista, a melhor ideia, só que quando posta em prática ela não se revelaria como imaginado. O equívoco pode ser solucionado de forma antecipada, pensando bem.

Observe sem ainda tomar qualquer atitude concreta, na tentativa de intervir em acontecimentos que, por falta de estarem amadurecidos, a sua iniciativa seria contraproducente. Mais observação melhorará o panorama.

Algo diferente está em andamento, algo que sua alma é capaz de pressentir, mas ainda não decifrar. Confie um pouco mais no proceder misterioso do destino, pois, há coisas interessantes para você nisso tudo.

Faça o possível sem forçar a barra em momento algum, pois, quando parecer que perde tempo ou que alguma oportunidade também seria perdida, procure voltar a si e considerar os acontecimentos com mais prudência.

Aquilo que você pensa saber e que alimenta suas certezas, mediante as quais você julga as pessoas e a realidade, de tempos em tempos você precisa questionar para verificar a validade ou se algo caducou.

Ao você investigar as suspeitas que parecem ser certezas, você verá o quanto a imaginação engana às vezes, infundindo emoções tão intensas que aumentam a proporção de tudo que acontece. Cabeça no lugar é melhor.

Faça o necessário, mas não espere resultados imediatos e, ainda mais, ofereça às pessoas uma margem generosa de manobra para elas cometerem desatinos sem você as censurar nem muito menos julgar com severidade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias