Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Confronto eletrizante"

Duelo entre Grêmio e Cruzeiro promete ser quente

16/08/2017 - 07h02min

Atualizada em: 16/08/2017 - 07h03min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail

Em junho, Grêmio e Cruzeiro protagonizaram a melhor partida do futebol brasileiro em 2017. O empate em 3 a 3 no Mineirão foi um prato cheio pra quem gosta de emoção e jogo bonito!

O duelo agora será pela Copa do Brasil. E ambos têm a alma copeira. Prenúncio de um grande enfrentamento! O momento vivido pelo time de Renato é melhor. Focado, com uma equipe encaixada e jogando com a torcida ao seu lado, o Tricolor pode construir um bom resultado e decidir em Belo Horizonte.

Só que, além da qualidade, no mata-mata entram em campo muitos outros ingredientes. É preciso ter todo o cuidado! Sem salto alto. Sofrer gol em casa pode ser fatal. Os mineiros têm jogadores extremamente qualificados e o competente Mano Menezes na beira do gramado.

OUTRA CARA – O Grêmio mudou quatro peças em relação à equipe que jogou contra o Cruzeiro no ano passado. Douglas era o maestro do time gremista, função adotada hoje por Luan com grande qualidade. Walace e Maicon foram substituídos por Michel e Arthur. Manutenção do bom desempenho! O time mudou na lateral esquerda, com Cortez assumindo a vaga de Marcelo Oliveira. E no ataque, ao lado de Pedro Rocha, tem Lucas Barrios, o fazedor de gols! Marcou 16 em 29 partidas.

TOCA DA RAPOSA – Mano Menezes quer encaminhar hoje a vaga pra final. Mas a Raposa vai arriscar sair da toca? Penso que não! O Cruzeiro vai abusar do contra-ataque contra o Grêmio. Até agora, o time mineiro é um visitante chato! Não perdeu fora de casa na Copa do Brasil. Bateu São Paulo, Volta Redonda e Murici-AL e empatou com Palmeiras e Chapecoense. Em relação a 2016, agregou a qualidade de Thiago Neves, de Lucas Silva e do experiente Fábio no gol, na vaga de Rafael.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias