Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "O Inter usou a cabeça"

Com três gols de bola aérea dos zagueiros, o Colorado buscou a vitória num jogo difícil contra um adversário que veio para se defender

14/08/2017 - 07h01min

Atualizada em: 14/08/2017 - 07h01min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail

O Inter usou a cabeça para detonar o Londrina. Literalmente! Com três gols de bola aérea dos zagueiros, o Colorado buscou a vitória num jogo embatucado! Não se apavorou quando sofreu o gol de empate. O time paranaense veio para se defender no Beira-Rio e, na bola rolando, o Inter teve dificuldades de levar vantagem no placar.

Klaus tem feito partidas quase sem problemas na defesa. O alemão não inventa moda! Como bom cabeceador, marcou dois gols e foi o principal destaque. A quarta vitória seguida significou a manutenção na vice-liderança da série B. Além disso, abriu cinco pontos do Juventude, quinto colocado. Pelos cálculos do plantão da Gaúcha, Marcos Bertoncello, faltam oito vitórias em 18 partidas para o retorno à Primeira Divisão.

DERROTA

Mais uma vez, o time reserva do Grêmio perdeu. O Tricolor ainda desperdiçou uma penalidade máxima no primeiro tempo. Desta vez, foi Marcelo Oliveira, que bateu muito mal! A diferença a favor do Corinthians fica em oito pontos, mas pode subir para 11. A vice-liderança fica a perigo! O Santos, vencendo o Fluminense hoje, pode reduzir a vantagem para um ponto. Noite para secar o Peixe!

FOCO NA DECISÃO

Apesar da derrota, a decisão do Grêmio de deixar os titulares treinando em Porto Alegre, de olho no primeiro confronto da semifinal da Copa do Brasil, na quarta-feira, foi acertada. É hora de priorizar! A sequência de partidas tem sido puxada para o Tricolor e será preciso estar 100% para encarar o Cruzeiro na busca pelo hexa. Os mineiros também pouparam jogadores contra o São Paulo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias