Entretenimento



Genética boa

Acusada de tomar hormônio para emagrecer, Rafa Brites rebate: "Nunca usei nada, essa é a minha constituição"

Boa forma da gaúcha chama a atenção nas redes sociais

29/09/2017 - 07h55min

Atualizada em: 02/10/2017 - 14h27min


Instagram / Reprodução

A boa forma de Rafa Brites, repórter do Vídeo Show e mãe de Rocco, sete meses, vem causando discórdia pelas redes sociais. Personal dela e de outras famosas, Chico Salgado postou uma foto na qual a gaúcha aparece com a barriga trincada depois de 15 dias sem malhar.

Nos comentários, uma seguidora insinuou que a gaúcha usa um hormônio de crescimento. Rafa fez questão de responder: "Queria te dizer que nunca tomei nem aquela cápsula que esquenta o corpo. Minha mãe teve câncer, e eu não posso passar perto de nenhum hormônio. Como de tudo. E com 25kg a mais, eu continuava adorando o meu corpo".

Devido valor

Depois, em seu perfil, a repórter postou um vídeo da sua infância, no qual, aos seis anos, aparecia com a barriga definida. Tudo para dizer que a sua forma é resultado da genética. 

Leia mais sobre famosos e entretenimento

"Eu nunca fiz nada. Nem exercício, eu faço direto. Tirando o basquete na adolescência, nunca mais fiz nada regrado. ESSA É MINHA CONSTITUIÇÃO. E posso falar? Não é melhor nem pior que a de ninguém. O que quero é viver até velhinha sem doenças. (...) O meu corpo é apenas a morada de algo que realmente importa. Quem sou", escreveu.

Instagram / Reprodução



MAIS SOBRE

Últimas Notícias