Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: derrota deixa o Grêmio à espera de um milagre

Revés contra o Bahia é alerta para que Renato afine melhor o seu time se quiser chegar voando baixo contra o Barcelona

25/09/2017 - 07h00min

Atualizada em: 25/09/2017 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
BAHIA X GRÊMIO

BA - BRASILEIRÃO/BAHIA X GRÊMIO - ESPORTES - Eduardo (E),, do Bahia, disputa lance com Ramiro, do Grêmio, em partida válida pela 25ª   rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador, neste domingo, 24.   24/09/2017 - Foto: LÚCIO TÁVORA/AGÊNCIA TEMPO/ESTADÃO CONTEÚDO

Editoria: ESPORTES
Local: SALVADOR
Indexador: LÚCIO TÁVORA
Fotógrafo: AGÊNCIA TEMPO

O sonho quase virou pó. Sem o diferenciado Luan, com a cabeça e a alma na Libertadores, o Grêmio deu chance para o azar, perdeu o jogo, a vice-liderança, e ficou na dependência de um milagre para botar a mão no caneco do Brasileirão.

Não dá para atirar a toalha, mas os próximos jogos servem para Renato Portaluppi azeitar o time, que precisa jogar mais a fim de chegar voando baixo na decisão contra o equatoriano Barcelona.

FUMACEIRA

Ninguém é de ninguém.

A cada rodada que passa, fica mais difícil afirmar quem serão os quatro rebaixados. Pelo que anda acontecendo, tudo indica que só vamos conhecer os integrantes da Segundona de 2018 após o fim do último jogo da competição.

LÓGICA

Ganhou o muito melhor.

Mesmo sem ser brilhante, o Inter fez o que deveria fazer: derrotou o atrapalhado e pouco qualificado Náutico. Uma vitória lógica, mais do que merecida, que poderia ter sido ainda mais tranquila e aumentou o otimismo para encarar o América-MG e deu a certeza de que a Série A é logo ali.

VIRADA

Nada de desespero.

Fora de casa, o Brasil-Pel largou em vantagem, mas levou a virada do Ceará. Porém, segue com a faca e o queijo na mão para permanecer na Segundona. É hora de manter a calma, saber que o objetivo na competição não é nada impossível.

Perguntinha

Quantos pontos o Inter vai fazer na Segundona?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias