Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

24/09/2017 - 00h05min

Atualizada em: 25/09/2017 - 10h58min


dg-horoscopo-cabecalho

Você verá o quão desnecessário é procurar um cenário paradisíaco para promover acontecimentos magníficos. Esses também podem se manifestar nos lugares onde você passa a maior parte do tempo e que são habituais.

Não espere um domingo morno, como sempre. Espere intensidade, paixão, ardor e emoções fortes para que algo diferente aconteça, e se não acontecer pela graça da vida, você, com sua vontade, poderá fazer acontecer.

Detalhes tidos como insignificantes podem se tornar monstros desproporcionais quando as pessoas envolvidas numa discussão se deixam levar pela intensidade das emoções que sentem. É bom prestar atenção nisso.

Faça o que quiser, satisfaça uma vontade, um desejo, mesmo um capricho. Hoje é um dia que não pode ser engolido pela rotina, pela mesmice, hoje é um daqueles dias em que a alma requer alimento mais sofisticado.

Os momentos dramáticos que acontecem dentro dos relacionamentos familiares servem para as pessoas deixarem de considerar esse âmbito como um sofá em que podem se acomodar para sempre. É motivação para evoluir.

Há muita energia à disposição e quase toda ela circula através de você. Por isso o pavio curto, por isso parece que você anda atraindo situações que irritam. Procure encontrar uma forma de canalizar melhor essa energia.

É importante que você chame a atenção das pessoas sobre detalhes que para elas podem ser insignificantes, mas que para você tem muito valor. Valerá a pena enfrentar a resistência das pessoas e lhes chamar a atenção.

Ainda que nem tudo esteja dentro dos padrões de perfeição que sua alma exige, pelo menos não haverá tanto motivo de queixa por ter de diminuir suas expectativas. Não fique em casa, se exponha às coincidências.

O avanço disponível acontecerá um pouco pela graça misteriosa do destino, mas a parte mais importante ficará sob sua responsabilidade, que é fundamentada na medida de atrevimento com que você se movimentar por aí.

 Há discussões que merecem seu envolvimento, porque colocam em xeque sua visão de mundo, o olhar com que você julga as pessoas e acontecimentos. Sim, há julgamento envolvido, a mente humana funciona assim.

Nem tudo é perfeito, mas tudo pode e deve ser aperfeiçoado. Por que um ser humano deveria se acomodar na mediocridade quando seu próprio coração arde de vontade de participar de um mundo muito maior e melhor? Crescer.

Procure dar ouvidos à intuição, que sempre será essa primeira e fugaz informação que a mente percebe, antes de se deixar seduzir pela sequência lógica de argumentações que a contraria. Experimente se orientar por ela.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias