Dupla Gre-Nal



Paixão Tricolor

 Cacalo: "Notícias preocupantes"

A última é de que o volante Arthur, que está com a Seleção, teve que realizar exames por causa de lesão

10/10/2017 - 07h00min

Atualizada em: 10/10/2017 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Figueiredo

Aproxima-se o dia da primeira partida contra o Barcelona em Guayaquil que, evidentemente, pode ser decisiva, e as notícias que envolvem o elenco gremista ainda são preocupantes. É necessário que alguns atletas joguem antes desta decisão, para reencontrarem o ritmo de jogo. Há poucos dias fiz referência ao excesso de lesões que atinge os atletas gremistas e isso já faz tempo. 

Pois não é que os problemas seguem? Mesmo que digam que é algo que não devia incomodar, Arthur, que está servindo a Seleção Brasileira, foi vítima de uma lesão que, de certa forma, levou-o ao hospital para realização de exames, o que, por si só, preocupa. Particularmente, não gosto de Seleção. Gosto muito do meu clube do coração, até porque as seleções só existem graças aos investimentos dos clubes. E, exclusivamente para efeito de Grêmio, nunca presenciei nenhum benefício para o clube com a convocação de seus jogadores.  

Douglas

Mas, vá lá. Outra notícia ruim é que o meia Douglas, se aproximando da recuperação, teve constatado que o seu joelho "está frouxo". Isso leva a uma outra cirurgia, o que é muito desgastante emocionalmente para o atleta e prejudicial ao interesse do clube. E, percebam amigos leitores, que não estou fazendo referência, por enquanto, a Luan, tanto no que concerne a sua recuperação, quanto a novela da renovação de contrato. O retorno, dizem, ainda não tem previsão confirmada. E o contrato, bem, nada se sabe, ou pelo contrário, sabe-se que está muito difícil a solução dessa renovação.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias