Com shows de Anitta e Simone & Simaria, Canoas tem primeira OktoberFest - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Começa nesta quarta11/10/2017 | 07h00Atualizada em 11/10/2017 | 07h00

Com shows de Anitta e Simone & Simaria, Canoas tem primeira OktoberFest

Evento vai até este domingo (15), e traz outros destaques da música nacional, como Thiaguinho, Bruno & Marrone e Wesley Safadão.

Com shows de Anitta e Simone & Simaria, Canoas tem primeira OktoberFest Junior Marques/Divulgação
Foto: Junior Marques / Divulgação

Uma das mais tradicionais festa alemãs do mundo tem sua primeira edição em Canoas, a partir de hoje, mas com shows de ritmos bem brasileiros. A Oktoberfest movimenta a cidade até domingo, reunindo alguns nomes da nata da música sertaneja e do pagode do país, além do grande nome do pop nacional no momento, Anitta. Passam pelo palco montado no Parque Eduardo Gomes, na cidade, Simone & Simaria, Anitta, Luan Santana, Thiaguinho, Bruno & Marrone e Wesley Safadão. 

Uma das atrações mais esperadas, Anitta, que faz show hoje, afirma estar ansiosa pela apresentação. Na performance, além de seus hits, ela deve dividir o palco com as coleguinhas, como são conhecidas Simone & Simaria, no sucesso Loka. 

— É um prazer tocar em uma festa tão grande, para um público imenso! Estou muito ansiosa. O público gaúcho sempre me recebe com um carinho enorme e muita energia — afirma a carioca, em entrevista por e-mail.

Leia mais

Um Luan interativo

Leia mais

Já Luan, que faz show nesta quinta, apresentará a turnê do seu novo show, 1977, baseado no disco homônimo. No repertório, a mais recente canção, Acertou a Mão, cujo clipe foi lançado no domingo passado, Mesmo Sem Estar e sucessos mais antigos, como Meteoro. No espetáculo, ele promete surpresas: 

— (No disco) eu quis fazer uma homenagem para a mulher, ao que ela representa. E o show é muito interativo, o público pode esperar surpresas, é uma grande viagem na minha carreira. 

Nos últimos anos, o cantor, que surgiu levantando a bandeira da música sertaneja, tem cada vez mais flertado com o pop e com o romantismo. Sobre uma mudança de rumos, ele desconversa: 

— Não gosto de rótulos. Eu gosto de cantar o amor, falar do amor. Acredito muito que, para fazer isso, não precisa de um gênero. Sou um cantor romântico.

Leia mais

Serviço

Leia mais

Quando: desta quarta-feira até este domingo, a partir das 14h (abertura dos portões) e 21h (horário dos shows principais).

Shows nacionais: Simone & Simaria +Anitta (hoje), Luan Santana (amanhã), Thiaguinho (sexta), Bruno & Marrone (sábado) e Wesley Safadão (domingo). Confira a programação completa no site do evento.

Onde: Parque Eduardo Gomes, Avenida Guilherme Schell, 4.400, em Canoas.

Quanto: ingressos a R$ 30 (pista, por dia) e R$ 150 (camarote open bar), à venda no minha entrada.com.br.




 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros