Entretenimento



Falando de Sexo

É possível superar uma traição no casamento?

Leitor relata que perdoou uma traição, mas não deixou de pensar no assunto

11/10/2017 - 20h00min

Atualizada em: 11/10/2017 - 20h00min


Arte ZH

Há dois anos, vivo uma situação difícil. Descobri que minha esposa me traiu. Fiquei louco! Cheguei a pensar nas piores coisas! Ela pediu mil vezes perdão. Resolvi dar outra chance, mas não tenho conseguido. Fico pensando como ela pôde se relacionar um ano inteiro com outro homem... No início do ano, me envolvi com outra mulher. Contei para a minha esposa. Fiquei uns meses com ela, mas não deu certo. Voltei para casa, mas continuo pensando que isso está acontecendo porque ela me traiu. Será que vou conseguir esquecer?

Amigo, sempre falamos, aqui na coluna, que a traição é algo muito difícil de lidar, pois atinge os pilares da relação, como o respeito e a fidelidade. Pode até ter sido só uma transa sem qualquer importância para o outro, mas, para você, foi algo muito maior, pois leva por água abaixo tudo em que acreditava.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

É como se a sua esposa tivesse rompido o pacto que vocês tinham, a história que construíram, e isso não se esquece ou se resolve tão facilmente.

Comprometimento
Se resolveu passar por cima de toda essa situação com a sua mulher e dar mais uma chance para o casamento, tente fazer dar certo com todas tuas as suas forças. Para isso, tentem quebrar a rotina, saiam, mudem as coisas que não estavam bem!

Lembre-se de que ela não teve com este outro homem a intimidade que tem com você, pois isso é construído durante a relação. Se vocês decidiram estar juntos e se darem uma nova chance, pense nesta possibilidade: já pensaram em procurar uma psicoterapia de casal? Com certeza, irá ajudá-los!

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias