Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Cresce a esperança de ter time titular em Guayaquil"

Edilson e Lucas Barrios já voltaram a treinar e devem ser opção para Renato nos próximos jogos

06/10/2017 - 07h00min

Atualizada em: 06/10/2017 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Bruno Alencastro / Agencia RBS

Após dois dias de merecida folga, o Grêmio voltou ao batente e dois dos jogadores que estavam na enfermaria _ Edilson e Lucas Barrios _ foram para o campo.

Até o dia de encarar o equatoriano Barcelona, em Guayaquil, o técnico Renato Portaluppi deve ter a volta de outros boleiros que estão fora de combate e poderá escalar um time que se aproxima daquele considerado ideal para buscar o caneco da América.

RESPEITO _ Está na hora de mudar.

Não é nenhum segredo de que o Inter é muito mais qualificado do que os rivais, que vai estar na elite em 2018, mas dentro e fora do Beira-Rio, ultimamente, o time vermelho tem tido excessivo respeito aos adversários e acaba complicando jogos em que não precisa sofrer.

Enquanto insistir com o isolamento de Leandro Damião, além da utilização dos atacantes de lado na função de auxiliares de laterais, o Colorado vai seguir dando chance ao azar.

FRACASSO _ É um ano para esquecer.

Mesmo utilizando vários titulares, o Atlético-MG perdeu o caneco da Primeira Liga, nos pênaltis, para o Londrina e vai fechar a temporada no prejuízo.

Depois dessa, fica ainda mais claro que teremos uma faxina no Galo para 2018.

DESAFIO _ Pior não vai ficar.

Acostumado a apagar incêndios, o técnico Paulo César Carpegiani bateu o martelo com o Bahia e vai encarar o desafio de salvar o clube do rebaixamento.

Tarefa dura, mas o novo chefão do vestiário da Fonte Nova tem capacidade para fazer acontecer.

Perguntinha 

Essa parada do Brasileirão é boa para o Corinthians?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias