Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

13/10/2017 - 00h05min

Atualizada em: 13/10/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

A vontade de crescer e progredir é muito maior do que a cautela que o bom senso manda ter diante dos acontecimentos. Dar um passo maior do que a perna, assim, parece um desafio tentador e não um obstáculo a evitar.

Nada do que outras pessoas tenham conquistado há de servir de parâmetro para você continuar lutando pela vitória. Assuma uma posição original, sem comparações, isso vai ajudar você a não perder tempo com as pessoas.

Mudanças de hábitos são difíceis de incorporar no começo, mas logo adquirem seu próprio ritmo e se tornam tão naturais e espontâneas quanto as que foram substituídas. Encare esse esforço inicial, valerá a pena.

Nada é fácil, mas isso não significa que tudo que seja bom precise ser muito difícil de conseguir. Facilidades e dificuldades se misturam no caminho de todo ser humano, a chave que abre portas é a alegria.

Invista na decoração dos lugares onde você passa bastante tempo de sua vida, isso não será um exercício de futilidade, mas algo necessário ao bem-estar. Pequenos detalhes podem fazer grandes diferenças.

Tudo que você disser, diga-o com o coração na mão, sem tentar parecer algo correto, mas verdadeiro. Quando esse tipo de intensidade emocional é envolvida nas palavras, poucas pessoas se atrevem a contrariá-las.

Há males que vêm por bem, mas na hora em que surgem só provocam desgosto. Porém, você saberá, também, lá no fundo de sua alma, que as adversidades carregam mensagens boas, inclusive porque não são tão adversas assim.

Permita que a generosidade circule livremente através de sua presença, porque tudo que você pretende obter da vida está diretamente vinculado ao que você oferecer a ela, representada nas pessoas dos seus relacionamentos.

A partir de agora será possível você contemplar com leveza de espírito os acontecimentos que nos meses anteriores provocavam estresse e desânimo. A partir de agora você começa a se livrar desses acontecimentos.

Nem todas as pessoas que sorriem a você são simpáticas espontaneamente, muitas delas têm segundas intenções ao tentar atrair você a elas. É preciso usar discernimento para não se meter em encrencas inúteis.

Você verá o quanto as pessoas têm boa vontade para fazer algo em nome do progresso, mas também verá o quanto essas mesmas pessoas tropeçam em fantasias que são contrárias ao progresso. Procure aproveitar esse exemplo.

Dificuldades não existem para irritar nossa humanidade, elas se manifestam para iniciar o processo de aprimoramento e trilhar o caminho do progresso com mais eficiência. Irritar-se é contraproducente, saia dessa.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias