Notícias



Promoção

Junte & Ganhe: leitor testou e aprovou!

Primeiro selo será publicado no dia 20. Aposentado de Porto Alegre atesta qualidade dos produtos que já caíram nas graças do público

13/10/2017 - 07h00min

Atualizada em: 13/10/2017 - 07h00min


Tadeu Vilani / Agencia RBS
Mário e a esposa aprovaram o kit

Quem não perde uma promoção do Junte & Ganhe já pode se preparar, porque falta só uma semana para o início da coleção do novo kit Tá com Tudo. No dia 20 de outubro, será publicado na capa do Diário Gaúcho o primeiro dos 70 selos que darão direito a três potes de vidro — um de 640ml, um de 1 litro e outro de 1,5 litro _ com tampa e trava.

O kit mais amado e mais pedido pelos leitores foi um arraso em outras edições. Pode ser usado desde o preparo dos alimentos até a hora de servir, do forno e micro-ondas à geladeira e freezer. E quem testou os novos produtos já está apaixonado! O leitor Mário Tupinambá França Farias, 63 anos, do bairro Tristeza, em Porto Alegre, atesta: 

— São muito práticos porque podem ir tanto no micro-ondas quanto no freezer, e os tamanhos são perfeitos. Dá pra guardar alimentos, saladas, frutas e até ovos no vidro maior. 

Divulgação / Arquivo Pessoal
Eni é fã das coleções

Ele e a esposa, a dona de casa Eni de Oliveira Rosa, 60 anos, não perdem uma coleção do Junte & Ganhe e, inclusive, têm em casa a versão anterior do kit de potes de vidro com tampa e lacre. Mas Mário destaca que os produtos evoluíram:  

— Estes são ainda melhores do que os outros, porque as bordas das tampas são mais largas, então, lacra melhor. 

Saiba tudo sobre as promoções do Diário Gaúcho 

Para garantir o kit Junte & Ganhe Tá com Tudo, é só colecionar 70 selos que serão publicados diariamente na capa do DG e colar na cartela que deverá ser trocada pelos produtos nos pontos de troca, em datas a serem divulgadas em breve.

Então, prepare-se para começar a coleção e levar para casa o kit que é xodó dos leitores.

Tadeu Vilani / Agencia RBS
Kit é prático

Garanta o seu!
* O QUE: Junte & Ganhe kit Tá Com Tudo, com três potes de vidro com tampa e lacre
* COMO: colecionando 70 selos, publicados diariamente na capa do DG, e colando numa cartela que deverá ser trocada pelos produtos e datas e locais a serem divulgados em breve
* QUANDO: primeiro selo no dia 20 de outubro
* SAIBA MAIS: em www.diariogaucho.com.br/promocoes




  



MAIS SOBRE

Últimas Notícias