Notícias



Kit Você Digital

Novo Junte & Pague traz kit de TV digital 

A promoção Você Digital entregará um kit com conversor digital, antena externa UHF e controle remoto para quem juntar cinco selos, publicados de 13 a 17 de novembro na capa do DG, mais R$ 39,90

28/10/2017 - 07h00min

Atualizada em: 28/10/2017 - 07h00min


divulgação / divulgação
Imagem meramente ilustrativa

O novo Junte & Pague do Diário Gaúcho está em sintonia com a grande mudança que acontecerá na televisão a partir de janeiro de 2018, quando o sinal analógico será desligado em diversas cidades do Rio Grande do Sul. 

A promoção Você Digital entregará um kit com conversor digital, antena externa UHF e controle remoto para quem juntar cinco selos, publicados de 13 a 17 de novembro na capa do DG, mais R$ 39,90. 

E quem não quer perder essa oportunidade de garantir o seu equipamento por um precinho que cabe no bolso e continuar assistindo a toda a programação da RBS TV, com melhor definição de imagem e som, tem que ficar ligado, porque o estoque é limitado. O período de trocas e os locais serão divulgados em breve. 

Com o início do desligamento do sinal analógico, o sinal da TV Digital será o único de TV aberta disponível em algumas regiões do Estado, como a Metropolitana de Porto Alegre, Litoral Norte, Caxias do Sul e Vale do Taquari. 

É importante o telespectador conferir se, na sua televisão, está aparecendo uma letra “A” no canto da tela. Isso quer dizer que o sinal recebido ainda é analógico e, então, é preciso fazer mudanças. Quem tem televisão de tubo ou de algum modelo anterior a 2012 precisará, obrigatoriamente, de um conversor digital e uma antena digital, pois esses aparelhos antigos só recebem o sinal analógico. Então, não deixe passar essa chance de garantir o seu kit por um valor bem abaixo do mercado.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias