Notícias



Água na boca

VÍDEO: Leitora testa e aprova novo kit Junte & Ganhe Tá com tudo 

O entusiasmo da família de Viamão com os kits foi tanto, que mãe e filha foram convidadas a testar a novidade

18/10/2017 - 11h52min

Atualizada em: 18/10/2017 - 11h52min


Logo na chegada à casa da doméstica Eva Teresinha Souza, 58 anos, na Vila Augusta, em Viamão, a equipe do Diário Gaúcho já percebeu que os armários da família eram de leitores assíduos do jornal. Eles estavam cheios de kits Junte & Ganhe, colecionados ao longo dos mais de 17 anos de existência do DG — alguns seguem na caixa. 

Leia mais
Junte & Ganhe: leitor testou e aprovou!

— Esses pratos azuis são de uma das primeiras campanhas — mostrou Eva, enquanto arrumava a mesa para testar o novo kit Tá com Tudo, cujos selos começam a ser publicados nesta sexta-feira. 

Assim que ouviu as primeiras propagandas dos três potes de vidro com tampa e trava, Eva e a filha, a também doméstica Rita Michelle de Souza Balbino, 38 anos, já passaram a planejar a nova coleção, pois adoraram os utensílios. 

— Colecionamos muitos kits, e esses dos potes sempre são um sucesso, muito práticos. Nós amamos. Não vamos perder de jeito nenhum — contou Rita. 

O entusiasmo com os kits é tanto que mãe e filha foram convidadas a testar a novidade. Para isso, prepararam um escondidinho de carne moída, arroz e uma salada de alface e tomate. 

ROBINSON ESTRASULAS / Agência RBS
Leitoras elogiaram a praticidade dos itens, que vão do forno à geladeira

Enquanto elaborava o almoço, com auxílio da filha e do netinho Ezequiel Souza de Moraes, cinco anos, Eva elogiou a praticidade dos refratários na cozinha: 

— Dá pra colocar no forno, servir à mesa e ainda tampar e guardar na geladeira. Eva Teresinha Souza adorou os potes de vidro da nova coleção do Diário Gaúcho. Selos serão publicados a partir desta sexta-feira. 

A família é grande. Na casa, vivem ainda o marido de Rita e outros três filhos, além de Ezequiel – todos meninos. As mulheres brincam que os potes também ajudam nesse sentido. 

— Como são de vidro transparente, os meninos conseguem ver o que tem para comer sem ficar bagunçando a geladeira — brincou Rita, que continuou: 

— Quando precisamos sair, deixamos marmitas prontas nos vidros. É bem prático e mais fácil para eles mesmos lavarem. 

Com a comida na mesa e os pratos servidos, o kit foi mais do que aprovado: Rita afirmou que a família vai fazer mais uma coleção. 

ROBINSON ESTRASULAS / Agência RBS
Eva e Rita (D) mostram os kits conquistados ao longo dos anos

Saiba como garantir o seu

O que: kit Junte & Tá com Tudo, composto por três potes de vidro (com capacidades de 640ml, 1l e 1,5l), com tampa e trava. 

Como garantir o seu: recorte os selos que serão publicados diariamente na capa do Diário Gaúcho e cole na cartela. Ao final dos 70 selos, troque pelo kit. 

Quando: o primeiro selo sairá no dia 20 de outubro, na capa do Diário Gaúcho. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias