Notícias



Fique ligado

Junte & Pague Você Digital: 60 mil kits a mais

Devido à grande procura pelos leitores, promoção terá duas fases, totalizando 90 mil kits

27/11/2017 - 07h00min

Atualizada em: 27/11/2017 - 07h00min


divulgação / divulgação
Imagem meramente ilustrativa

Começam nesta segunda-feira (27/11) e seguem até o dia 9 de dezembro as trocas do Junte & Pague Você Digital. Nesta primeira fase, serão disponibilizados 30 mil kits. Devido ao grande sucesso da promoção, comprovado pela elevada venda de jornais no período de publicação dos selos, ocorrerá uma segunda fase de trocas. Nesta, serão disponibilizados mais 60 mil kits para atender à alta demanda dos leitores.  Confira aqui os endereços dos pontos de troca. 

Para retirar o seu kit, composto por  conversor digital, antena UHF e controle remoto, é preciso ir a uma das lojas do Bazar Casa Maria (veja endereços no quadro abaixo), em horário comercial, e apresentar a cartela da promoção completa mais R$ 39,90. 

Serão disponibilizados no máximo três kits por CPF. Por isso, é importante preencher a cartela onde serão colados os selos com os dados completos e levar documento de identificação na hora da troca. Em cada cartela, será aceito um selo curinga da promoção.

Leia mais
Saiba tudo sobre as promoções do Diário Gaúcho

Os equipamentos são fundamentais para continuar assistindo a toda a programação da RBS TV, com melhor definição de imagem e som, depois que o sinal analógico for desligado em diversas cidades do Rio Grande do Sul, a partir de janeiro de 2018. É importante o telespectador conferir se, na sua televisão, está aparecendo uma letra "A" no canto da tela. Isso quer dizer que o sinal recebido ainda é analógico e, então, é preciso fazer mudanças. Quem tem televisão de tubo ou de algum modelo anterior a 2012 precisará, obrigatoriamente, de um conversor digital e uma antena digital, pois esses aparelhos antigos só recebem o sinal analógico. 

A partir do desligamento, o sinal da TV Digital será o único de TV aberta disponível em algumas regiões do Estado, como a Metropolitana de Porto Alegre, Litoral Norte, Caxias do Sul e Vale do Taquari.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias