Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "0s 18 de Renato"

Inter não conquista o principal título do país desde 1979, e o Grêmio, desde 1996

20/11/2017 - 07h00min

Atualizada em: 20/11/2017 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS

Por uma limitação imposta pelo regulamento da Libertadores, as equipes só podem colocar sete jogadores no banco de reservas. Com isso, Renato terá de escolher pensando em todas as variáveis da partida contra o Lanús na Arena. Os 11 titulares estão definidos, mas não divulgados. Com Jaílson e Fernandinho no time, Michel e Éverton ficarão como opções. Da turma que perdeu para o Santos por 1 a 0 ontem, voltam o goleiro Paulo Victor e o zagueiro Bressan. O lateral-direito Léo Moura está no grupo. Cícero também vai para a suplência, já que foi contratado especialmente para a Libertadores.

A última vaga ficaria entre o volante Cristian e o centroavante Jael. Chance maior para o atacante. Também inscritos na competição, Beto da Silva e Arroyo estariam fora dos planos para a primeira partida da final. 

Matador de volta – O Inter venceu, mas não foi bem. A boa notícia foi a quebra do jejum de gols de Pottker. Com a instabilidade do time colorado na temporada, o cara não vem conseguindo meter tanto na rede quanto na época da Ponte Preta. Destaque também para Camilo, que mudou a cara do time. Sasha, importante na virada do Inter na série B, termina o ano em baixa.

Vale taça – O último capítulo do Inter na série B pode valer título. Como o América MG empatou com o Londrina, o Colorado precisa vencer o Guarani e torcer por um tropeço dos mineiros contra o CRB em Belo Horizonte. Os pontos perdidos nos jogos no Beira-Rio impediram que o Inter dependesse apenas de si. Dificilmente o Coelho terá dificuldades contra os alagoanos. Mas tudo pode acontecer!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias