Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Vitória sobre o Lanús foi goleada por 1 a 0"

Grêmio ficou próximo do Tri da América ao bater um adversário bravo e dedicado

23/11/2017 - 07h00min

Atualizada em: 23/11/2017 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS

O Lanús foi um bravo adversário. Só que, com o gol marcado por Cícero aos 38 do segundo tempo, a vantagem é do Grêmio para pintar a América de azul. Na etapa inicial, o Tricolor teve dificuldades para atacar e o goleiro Andrada nem trabalhou. O Lanús vigiou Luan o tempo inteiro e fechou os espaços. Os laterais não avançaram. Barrios ficou abandonado. A insistência de Renato em Fernandinho não deu resultado. Marcelo Grohe fez mais um milagre na cabeçada de Braghieri.

No segundo tempo, a postura gremista foi mais agressiva, e o Lanús catimbou e pouco atacou. Kannemann levou o terceiro amarelo, em decisão discutível da arbitragem. Jael ainda sofreu um pênalti sonegado por Julio Bascuñan no final. Pode parecer uma vantagem pequena, mas o Grêmio poderá jogar pelo empate em La Fortaleza.

FICHA 1 – Todas as informações de bastidores dão conta de que Abel Braga é o preferido para treinar o Inter em 2018. Abelão é experiente, vencedor e mestre no comando do vestiário. O problema é que o treinador ainda não definiu a situação com o Fluminense. Mas o Beira-Rio é praticamente a sua segunda casa. A vinculação histórica e afetiva com o Colorado pode contar pontos importantes na hora da definição.

NOVIDADE VERDE – O Palmeiras confirmou Roger Machado como treinador para 2018. Com isso, fica fora da mira do Inter. O Verdão assina com o técnico gaúcho por um ano. Com o alto poder de investimento que tem o clube paulista, Roger poderá montar uma equipe competitiva. Ele é um expoente na nova geração. Depois de Grêmio e Atlético-MG, terá mais uma oportunidade de trabalhar em um clube de ponta.

MAIS ENTRADAS – Depois de um acerto com o Lanús, o Grêmio estará disponibilizando uma nova carga de ingressos para a galera que quiser acompanhar o jogo decisivo da Libertadores na Argentina. Mais mil entradas serão colocadas à venda no site da Arena, a partir das 11h. Cada bilhete vai custar R$ 220 e pode ser pago com cartão de crédito. Vai dar correria e o sistema do site caindo!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias