Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "A opção Abel"

Treinador deve ser confirmado nos próximos dias

24/11/2017 - 07h00min

Atualizada em: 24/11/2017 - 07h00min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
LUCAS MER¿?ON / Divulgação Fluminense

Com a confirmação de Roger Machado como novo treinador do Palmeiras em 2018, todas as especulações no Beira-Rio voltam-se para a grande possibilidade de o Internacional ter Abel Braga no comando técnico do próximo ano. Isso pode explicar o fato de Marcelo Medeiros e Roberto Melo adiarem qualquer anúncio para depois do final do Campeonato Brasileiro.

Abel possui contrato em vigor com o Fluminense até o fim do próximo ano, e sabemos todos de sua retidão de caráter e preservação de ética, o que o fará, certamente, primeiro definir sua saída do time carioca, para só depois acertar-se com o Inter. Mas isso também não impede que já tenha havido contato e acerto.

A discussão que se estabelece, a partir das notícias sobre a possibilidade concreta da vinda de Abel Braga, diz respeito ao perfil de técnico de que o Inter precisa. Penso que o mais importante é que o novo treinador esteja ciente e concorde com o projeto para os próximos anos. Suporte diretivo de vestiário é, talvez, o principal requisito para que o comandante técnico tenha tranquilidade suficiente na condução do time.

Ele sabe da sua responsabilidade

Abel conhece muito do Inter, de sua trajetória, história e importância. Confirmado seu nome, uma garantia teremos: os jogadores nunca entrarão em campo sem saber o tamanho da responsabilidade que é defender o Sport Club Internacional. Com Abelão ou qualquer outro, é só isso o que a torcida espera.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias