Entretenimento



The Voice Brasil

Gaúcho disputa vaga na final

Juliano Barreto, do time de Ivete Sangalo, participa da semifinal na noite desta quinta-feira, na telinha da RBS TV.

14/12/2017 - 07h00min

Atualizada em: 14/12/2017 - 07h00min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail

  

Gshow / Reprodução

A torcida de Juliano Barreto vai ficar com o coração aos pulos logo mais, quando for ao ar a semifinal do The Voice Brasil (nesta quinta, RBS TV, 22h30min). O gaúcho é um dos oito participantes que chegaram à reta final da competição. As apresentações são decisivas, já que apenas a metade do elenco passa para a grande final. 

A votação para escolher os quatro finalistas acontecerá durante o programa, no site oficial da atração.

— Estou na expectativa. Aliás, todos estão, mas em um clima muito bom. A melhor maneira de fazer passar essa expectativa e tirar um pouco deste clima de competição é fazer um show lindo para quem está em casa — afirmou Juliano Barreto, em entrevista por telefone, do Rio, na tarde desta quarta-feira. 

The Voice Brasil: gaúcho se classifica na última noite de tira-teima
"The Voice Brasil": gaúcho Juliano Barreto garante vaga na semifinal

Juliano disputa com a paranaense Carol Biazin a vaga no time de Ivete Sangalo. Na equipe de Michel  Teló, os semifinalistas são a dupla Alysson & Adysson e Samantha Ayara. Gab Ferreira e Vinicius D’Black concorrem à vaga do Time Brown. Por fim, Lulu Santos terá que escolher entre Day e Mariana Coelho. Uma das grandes novidades da semifinal é que cada candidato cantará duas canções - uma solo, outra em dueto. 

Na final, dia 21, caberá ao público decidir quem será o campeão da sexta edição do reality musical. O vencedor ganha um premio de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music. 




MAIS SOBRE

Últimas Notícias