Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Começa o sonho"

Se souber lidar com a  preocupante ansiedade, time de Renato ultrapassa o degrau

12/12/2017 - 07h00min

Atualizada em: 12/12/2017 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS

Logo mais, nos Emirados Árabes, o Grêmio faz a sua estreia no Mundial de Clubes contra o mexicano Pachuca, com as honras de tricampeão da América, mais qualificado e, por consequência, com o favoritismo.

Se souber lidar com a sempre preocupante ansiedade, entender que é superior ao adversário e que tem todas as condições de fazer o seu papel, o time de Renato ultrapassa o degrau e chega com mais moral ainda na final da competição.

Inteligência

É jogo de inteligência.

Consciente da inferioridade, sabedor de que deixou a desejar na estreia, o Pachuca, com a toda a certeza, vai ser cauteloso. Tentará jogar por uma bola e utilizar os escanteios como arma.

Por isso, o Grêmio não pode deixar de ser inteligente, com valorização de bola, velocidade na hora de atacar o rival e tentar liquidar a fatura o mais cedo possível.

Qualidade

Ainda é pouco.

É verdade que a falta de grana atrapalha, mas o Inter precisa botar o pé no acelerador e dar um jeito de buscar mais qualidade nas contratações para pensar alto em 2018. Com os três reforços anunciados até agora, o máximo que se pode dizer é que chegaram jogadores de grupo, e nada mais.

Inferno

Só Deus sabe o final.

Certo mesmo é que o argentino Independiente vai conhecer um inferno amanhã, no Maracanã. A torcida do Flamengo adquiriu todos os ingressos, botou na cabeça que a coisa vai virar e teremos, com toda a certeza, um caldeirão.

Perguntinha

O Grêmio vai se virar bem sem Arthur?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias