Dupla Gre-Nal



Gigante da galera

Gustavo Manhago: "Dificuldade do Grêmio é a saída de bola"

Tricolor ainda não encontrou solução para a ausência de Arthur

15/12/2017 - 07h00min

Atualizada em: 15/12/2017 - 07h00min


Gustavo Manhago
Gustavo Manhago
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS

O Grêmio faz nesta sexta-feira (15), em Abu Dhabi, o último treino antes de decidir o Mundial contra o Real Madrid. Muito tem se falado em Renato manter o mesmo time que começou contra o Pachuca. Ou promover a entrada de Everton no lugar de Barrios, avançando Luan para ser o falso 9. Concordo que o argentino naturalizado paraguaio não vive boa fase, mas não é nele que estão os problemas do Tricolor. 

A maior dificuldade no momento é a saída de bola no meio, com os volantes Michel e Jailson. Lenta e sem criatividade. Esta dupla já deu mostras, desde o início de 2017, que não dá certo quando joga junto. Torço para que se acertem no jogo mais importante do ano. Mas não tenho esperança.

COPA DO BRASIL – Hoje, às 15h, a CBF faz o primeiro sorteio da Copa do Brasil. Oitenta times vão formar a primeira fase. Os gaúchos nesta etapa são Inter, Juventude, Caxias, Novo Hamburgo e Aimoré. O Grêmio entra nas oitavas. Podem estar no caminho colorado: Globo-RN, Caldense-MG, Parnahyba-PI, Aparecidense-GO, Caxias, Madureira-RJ, Boavista-RJ, Santos-AP, Rio Branco-AC e Nacional-AM. Tomara que o Inter tenha sorte e de uma viagem curta.

SERIA BOM – Graças ao título do Independiente na Copa Sul-Americana, o América-MG ganhou uma vaga direta nas oitavas de final da Copa do Brasil por ser o campeão da Série B. O Brasil terá oito times na Libertadores. Se fossem nove, com o Flamengo ganhando a Sul-Americana, haveria nove times nas oitavas e cairia a vaga da Série B. Sorte do América. Poderia ser o Inter, mas ele foi incompetente. Agora, corre o risco de jogar em Manaus, no Acre...


MAIS SOBRE

Últimas Notícias