Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

09/12/2017 - 00h05min

Atualizada em: 09/12/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

Sonhos se transformam em ação com muita rapidez nesta parte do caminho. Por isso, é importante que você escolha sonhos que realmente valha a pena realizar, os distinguindo das nocivas ilusões que enganam os sentidos.

Há tensões legítimas que precisam ser preservadas, porque ajudam as pessoas a se aprimorarem. Porém, há também tensões que só provocam congestão e ofendem. Essas precisam ser combatidas e eliminadas o quanto antes.

Apesar de parecer perda de tempo, procure tomar a iniciativa de consertar com suas próprias mãos essas coisas cotidianas que há tempos merecem a atenção, mas que vão sendo proteladas e, por isso, decaem e quebram.

Sua alma encontrará uma forma de fazer o que deseja, a despeito de haver uma tonelada de obrigações que parecem limitar esse movimento. É assim que a vida procede, entre obrigações e desejos a alma sempre faz o que quer.

Faça bom uso dos momentos de irritação que acontecerem, pois, esses não vêm por mal, chegam na hora exata em que você precisa ter clareza sobre todos os ingredientes envolvidos no caminho, para evitar ilusões.

Será difícil manter o tom cordial nas conversas e no trato com as pessoas do dia a dia, porque os ânimos adquirem, a partir de agora, uma tonalidade muito intensa e nem sempre as pessoas administram bem a intensidade.

É quase impossível manter uma atitude contida e parcimoniosa nesta época do ano, que contagia todo mundo com excessos. Tente, pelo menos, manter o equilíbrio, soltar as rédeas por um lado enquanto preserva o juízo pelo outro.

Tensões aumentam e o pavio fica curto. Essa não é uma combinação que propicie o bom senso, mas é justamente dessa virtude que você precisará nas próximas semanas, para que as tensões não degringolem em guerras.

Há questões que é melhor você nem tocar agora, mas deixar em banho maria para enfrentar quando o cenário tiver amadurecido o suficiente para que essas questões possam ser tratadas com um mínimo de bom senso.

As discórdias não sinalizam necessariamente que tudo esteja indo por água abaixo. As discórdias são naturais, levando em conta que a maioria das pessoas não sabe muito bem o que quer, mas age como se soubesse.

O destino é ação. Acabou o tempo de fazer reflexões complicadas e demoradas, pois, ainda que você não tenha resolvido mentalmente tudo que acontece, a despeito disso haverá chance de resolver tudo na ação. É assim.

Expresse em alto e bom som suas ideias e opiniões, mas tenha certeza que ao fazer isso você colherá críticas, especialmente provindas das pessoas que não pensam por si mesmas, porém, repetem ideologias preconcebidas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias