Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

10/12/2017 - 00h05min

Atualizada em: 10/12/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

Você terá noção muito clara do resultado de seus atos de forma imediata. Por isso, haverá também a chance de fazer ajustes rápidos e tudo proceder com eficiência e destreza. É muita coisa para administrar ao mesmo tempo.

Ainda que seja difícil você demonstrar suas certezas interiores e que quando tenta fazê-lo há interpretações distorcidas, mesmo assim continuará valendo a pena estabelecer uma ponte de comunicação e interlocução.

Não é suficiente que seja bom para você, é imprescindível que os benefícios sejam compartilhados com o maior número possível de pessoas também, especialmente com aquelas que são parte integrante de seu dia a dia.

Os sonhos hão de alimentar a ação, por isso, cuide para que não sejam, no momento, tão inatingíveis que em vez de promover ação acabem provocando congestão. Encontre um equilíbrio para não acreditar em delírios.

Emoções intensas tendem a distrair você, justo num momento em que seria melhor manter a cabeça no lugar, pois, há questões de grande interesse em jogo. É possível você se divertir sem, no entanto, perder a cabeça.

Confusões e mal-entendidos acontecem e não precisam ser levados a sério, como se fossem patamares críticos que definam a verdadeira natureza dos relacionamentos. Procure julgar com amplitude de visão e tolerância.

Cuide para que todas as tarefas não recaiam sobre você. As conversas estão muito boas, tudo parece lindo e maravilhoso, mas há de se observar o que acontecerá na prática quando as palavras se transformem em ação.

Dadas as circunstâncias e o fervor dos ânimos, não seria interessante para você cometer precipitações, mesmo que pareçam ser a única alternativa. Mantenha a cabeça no lugar e procure agir de forma planejada.

Ainda que seus planos sejam os melhores do Universo, mesmo assim, e talvez por isso, você receberá críticas que complicarão a tomada de decisões. Caberá a você, então, assumir a dianteira e colocar tudo em marcha.

Enquanto você interiormente experimenta paz e certezas inefáveis, o contato com as pessoas cotidianas esbarra em confusões e discórdias. Cuide para que essa discrepância seja motivo de criatividade, isso sim.

Há de se ver na prática o que acontecerá com as lindas promessas que são enunciadas agora. É no crivo da realidade concreta que você conseguirá avaliar com sensatez tudo que está em andamento nesta parte do caminho.

Está tudo certo, não é necessário você se precipitar, quanto menos arvorar críticas sobre o trabalho alheio como se tudo estivesse indo na direção errada. Procure manter a cabeça no lugar e continuar organizando.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias