Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

11/12/2017 - 00h05min

Atualizada em: 11/12/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

Este é um momento interessante para você verbalizar os pedidos que, sua alma bem sabe, não seriam atendidos com muita facilidade. Você encontrará um pouco mais de receptividade sem, no entanto, garantia de nada.

Se as coisas que deveriam funcionar tão bem que não precisassem nunca de sua atenção andam agora no sentido contrário e produzem contratempos, procure se munir de boa vontade e abaixar a bola temporariamente.

Verifique se as condições são realmente propícias para você fazer valer seus desejos e colocar tudo de si para satisfazê-los. Aparentemente, tudo é favorável, porém, há detalhes que ainda não foram percebidos.

Agora tudo acontece de acordo com sua maneira de enxergar as coisas e seu julgamento sobre como tudo deveria ser. Este é um momento de conforto para sua alma, procure aproveitá-lo para fazer valer seus interesses.

É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e pouca clareza mental para administrar o cenário. Isso vai passar, por isso, não se irrite demais nem tampouco tome decisões precipitadas, que só agregariam confusão.

Calcule e faça sua jogada, este é o momento em que você pode obter alguns resultados concretos por meio de atitudes pensadas e arquitetadas estrategicamente. Nada faça por impulso, tome um tempo para calcular.

Faça tudo do seu jeito, porém, cuide para observar as reações das pessoas próximas, pois, será sempre muito melhor preservar bons relacionamentos do que impor um jeito de fazer as coisas que pareça ofensivo.

Tome distância do mundo e das pessoas, sua alma precisa obter uma visão mais ampla dos acontecimentos em curso, pois, isso a habilitará a se esclarecer e conseguir tomar decisões mais eficientes. Tome distância.

A complexidade dos relacionamentos humanos é real e não há nada que alguém possa fazer para a tornar mais simples. É o que é, e precisa, em primeiro lugar aceitação, para só depois se inventar algo interessante.

É hora de avançar e aproveitar a eventual ajuda que algumas pessoas oferecem. É hora de fazer valer seus interesses, mas sem esperar que nada aconteça por si só, porém, tomando todas as medidas práticas e pertinentes.

Cuide para não fortalecer tanto seus convencimentos que isso impeça você ouvir com atenção opiniões diferentes das suas, que só viriam a enriquecer o cenário. O entendimento precisa sempre se manter aberto e receptivo.

Temores infundados se arraigam na alma e produzem ideações sem pé nem cabeça, mas impregnadas de sentimentos fortes. Procure passar por tudo isso ciente de que não há nada concreto que possa fundamentar tais temores.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias