Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

12/12/2017 - 00h05min

Atualizada em: 12/12/2017 - 00h05min


As perspectivas ficam claras, tanto que sua alma se entusiasma e quer fazer planos que, por enquanto, não há como sustentar de forma prática, são teorias. Podem ser interessantes a longo prazo, mas não agora.

Nem sempre é possível encontrar lógica nos acontecimentos, mas isso é irrelevante, pois, em muitos casos a força das visões obtidas em sonhos e devaneios provocam mais impacto do que a clareza dos raciocínios lógicos.

Por trás da loucura que certas pessoas parecem demonstrar há um método, há uma lógica. Por isso, procure reagir o menos possível às atitudes delas e, respirando fundo, procurar sentir o que elas querem transmitir.

Mantenha a clareza a respeito de todas as tarefas e obrigações, mesmo que mínimas, que precisam ser assumidas para garantir tais ou quais resultados. Essa é uma questão que não pode ser deixada para depois.

Parece estar tudo certo e provavelmente está, mas uma parte da mente cria receios de haver ilusões envolvidas, que facilitem cair em armadilhas que não tenham sido percebidas. Faça suas apostas, só isso resolverá.

Tudo precisa ser conversado de forma franca e aberta, só isso garantirá que as festas de fim de ano sejam pacíficas e confortáveis para todas as pessoas. Preservando fofocas e segredos tudo tende a ser muito tenso.

Procure aproximar-se das pessoas com que você sabe ser necessário dialogar para chegarem todas juntas a um acordo e, assim, se libertarem para seguirem seus caminhos sem voltar a se perturbar mutuamente. Aproximação.

É hora de mudar as estratégias e iniciar um novo ciclo, mais eficiente, de administração dos recursos disponíveis e, assim, se tornar capaz de aumentar esse fluxo. É o momento de sentar as bases da prosperidade.

Ainda que as pessoas não compreendam a verdadeira natureza de suas atitudes, neste momento você não precisa gastar tempo para se explicar, pois, é necessário avançar o máximo possível. Atitudes são autoexplicativas.

Muitas coisas que você entende e enxerga com clareza não podem, ainda, ser compartilhadas com as pessoas pertinentes, residem na alma como segredos. Porém, logo mais você terá de se abrir e dialogar com sinceridade.

Diversos tipos e categorias de pessoas se misturam e convivem, agregando colorido ao cenário, mas também complexidade, porque representam correntes de pensamento que nem sempre conseguem se entender entre si.

As visões são claras e nítidas e alimentam o ardor de seu coração para que você se movimente e realize suas pretensões. O caminho pode ser árduo e longo, mas a visão infunde entusiasmo e isso vale muito. Continue em frente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias