Programa gratuito de alfabetização está com matrículas abertas - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

PARA JOVENS E ADULTOS06/12/2017 | 14h08

Programa gratuito de alfabetização está com matrículas abertas

Ciee oferece vagas em Porto Alegre, Cachoeirinha e Esteio

GaúchaZH
GaúchaZH

Até 29 de dezembro, é possível se inscrever no programa gratuito de Alfabetização de Jovens e Adultos nas unidades do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee-RS) em Porto Alegre, Cachoeirinha e Esteio.  As vagas são limitadas e destinadas a quem tem 15 anos ou mais e não teve acesso ao ensino formal da leitura e da escrita.

A inscrição pode ser feita no Ciee do centro de Porto Alegre (Avenida Borges de Medeiros, 328, 8º andar), das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. É preciso levar carteira de identidade e CPF (ou certidão de nascimento), uma foto 3x4 e comprovante de residência. Para mais informações, os telefones (51) 3284-7099  ou (51) 3363-1058 estão à disposição.

O curso é gratuito e fornece material didático. O kit individual para cada aluno é estruturado por módulos, que equivalem aos anos iniciais do Ensino Fundamental. 


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros